ESPADRILHAS – A APOSTA DO VERÃO 2013

Hi, Buddies,

Sucesso já há alguns tempo em países como Argentina, Espanha, França e Grécia, parece que agora chegou a vez das espadrilhas conquistarem os brasileiros. Para quem ainda não conhece, as espadrilhas surgiram no norte da Espanha, na região da Catalunya, nos meados da década de 1920. Foi muito utilizada pelos soldados espanhóis durante a Guerra Civil do país. Mas foi nas mãos de Yves Saint Laurent, na década de 1960, que o modelo popularizou.

Extremamente confortáveis, são ideais para os dias mais quentes. Sou superadepto (vocês já devem ter me visto usando em vários TOFs). Gosto muito de usá-las com bermudas e shorts de linho ou sarja. Além disso, com calça chino mais sequinha, sempre com a barra dobra. Os tons crus e naturais são os mais versáteis e fáceis de usar, porém os coloridos e as estampadas garantem uma atitude mais ousada.

Aqui no Brasil é possível encontrar no Espaço Havaianas à um preço bem amigo. Porém, se você quiser investir mais, corra até a loja do Louboutin no shopping Iguatemi. Estes foram os únicos lugares que encontrei… Se alguém souber de mais algum, me avise!

Abaixo, algumas sugestões de compras e de como usar!

Enjoy!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Comentários:
  1. Bruno Verdini

    Sempre gostei, tomara que vire moda mesmo! rsrs

  2. Erick Petillho

    Amo amo amo! Fiz maior sucesso com as minhas que comprei em Portugal na loja H&M, pois ainda nem tinha chego aqui no Brasil, e o preços de lá são super em contas! Cada uma custava 15 Euros, que sai menos de R$ 50,00!

    • Kadu Dantas

      Eu também comprei uma super bacana na H&M e paguei 10 euros… Infelizmente, no Brasil esta difícil achar.
      Abraço!

  3. glauco queiroz

    Kadu, primeiro parabéns, curti muito seu blog … Depois queria uma dica …
    Fiquei na dúvida se comprava ou não em minha última viagem, e acabei voltando sem.
    Onde vou encontrar sem ser Havainas, uma com estampa listrada bacana ? Alguma idéia ?
    Grande abraço e obrigado.

    • Kadu Dantas

      Oi Glauco,
      muito obrigado! Fico feliz com seu comentário sobre o blog.
      Esta difícil achar por aqui, ainda mais estampada. Mas hoje vou fazer um boa procura no shopping e, se achar alguma, escrevo por aqui.
      Abração!