ESPADRILHAS – A APOSTA DO VERÃO 2013 – PARTE 2

Hi Buddies,

Após o sucesso do primeiro post (e de inúmeras perguntas), resolvi colocar o pé na rua e descobrir aonde encontrar outras opções de espadrilhas. Fui em diversas lojas como Richards, Osklen, Lacoste, Gant, lojas especializadas em sapatos, sites de venda como Netshoes e Dafiti, e nada…

Já estava desanimado, até que me contaram que eu poderia encontrar em uma loja super bacana, mas confesso que nunca imaginaria encontrar algo para homens por lá.

Vocês conhecem a marca de roupas femininas Paula Raia?

Paula é uma estilista que faz muito sucesso entre as mulheres, com suas criações ultrassofisticadas e cheias de charme. Pois bem, fui até a loja e descobri que sim, ela fabrica espadrilhas para homens!

E a história do porque é boa. Saca só: Paula é super engajada em projetos sociais, e desenvolveu um projeto sensacional, chamado Morango Para Todos.

Vou repetir exatamente o que esta escrito na embalagem para vocês entenderem:

Funciona assim: você compra e devolve auto-estima para alguém. Os mocassins de lona são o mote de uma iniciativa. Artesãos membros da comunidade Campo Limpo, integrados no Projeto Arrastão – programa assistencial já em operação na região – ganham capacitação para participar do processo de produção dos calçados. A vida do projeto será mantida através da multiplicação desse movimento, resultado da venda dos irresistíveis mocassins MORANGO PARA TODOS. Para caminhar, um passo.

Ou seja, você compra uma espadrilha incrível (a mais bonita que já vi), por um preço super amigo – R$ 167,00 – e ajuda estas pessoas, já que 100% das vendas são revertidas para o projeto.

Ah, a loja fica no seguinte endereço: Rua André Fernandes, 175 – São Paulo – Tel.: 11.3073.1205

A númeração começa no 35 e vai até o 44. Dica: Compre um número à mais. Não mora em SP? Não tem problema, a loja pode enviar as espadrilhas para todo o Brasil.

Abaixo, alguns modelos realmente bonitos e outras imagens com sugestões de uso!

Enjoy!

E ai, Gostaram?

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 Comentários:
  1. Eder Menezes

    São realmente lindas Kadu!! Aposto que todas estas já são suas né? Ótimas escolhas!!

    Abração!

  2. Pierre Birk

    Adorei Apesar que já tenho a minha :3

  3. Augustuzs Neto

    Acho espadrilhas impraticáveis pruma cidade suja e esburacada como São Paulo. Se chover então a gente fica descalço e com os pés molhados. Só rola pra quem passa o dia entre o escritório (caso vc seja o dono e possa usar oq quiser), o carro e lugares limpos e com bom piso. Pra quem vive a cidade intensamente (rua, transporte) é uma péssima idéia.

  4. Alexandre

    Faltou na sua lista a Alpargateria Cervera! Espadrilhas super legais, dos modelos clássicos aos super-modernos! E o preço é ainda bem mais amigo! Por volta de R$ 70,00. Compro na do shopping Morumbi, mas tem loja na Oscar Freire tbm. Adoro o blog. Abçs.

    • Kadu Dantas

      Oi Alexandre,
      muito obrigado pela dica… Vou passar na da Oscar Freire para conhecer. Abraço!

  5. Verena

    Gosto muito do blog, mas ” ajuda várias pessoas a RESGATAR SUA DIGNIDADE” é meio pesado, não?! Beijinhos

  6. Verena

    🙂

  7. Alvaro Fernando

    Kadu tudo bem,
    Adorei as dicas das espadrilhas e realmente as Espadrilhas Paula Raia são lindas. Hoje fui na loja e comprei as minhas e gostei muito, fora o atendimento que é ótimo.

    Em relação ao seu blog nem tenho palavras. Suas dicas são antenadas fora o estilo que é algo bem “real” que podemos vestir sem medo.

    Grande abraço e parabéns pelo blog e bom gosto e que você que sai bem no seu projeto 🙂

    Alvaro

    • Kadu Dantas

      Olá Alvaro,
      tudo bem e você?
      As espadrilhas dela são incríveis!
      Obrigado por acompanhar o blog, fico feliz com o seu feedback.
      Abraço!