PARIS: HÔTEL PARADIS – BONITO E COM "PREÇO AMIGO"

Hi Buddies,

Acabei de descobrir uma novidade na Cidade Luz e resolvi dividí-la com vocês, claro!

É sempre complicado procurar hotéis em Paris… A maioria deles são muito antigos, com carpetes velhos, e concierges mal educados. Já passei por algumas situações frustrantes em outras viagens para lá.

Pois bem, um amigo, que acabou de voltar de viagem de lá, me contou sobre um hotel inaugurado recentemente, o Hôtel Paradis. Concebido por Dorothée Meilichzon, uma designer industrial que virou designer de interiores, ele esta situado no 10º arrondissement da capital, pertinho da Galeries Lafayette e das grandes lojas de departamento no Boulevard Haussmann.

Com quartos a partir de $85,00 – superacessível – possui ótima aparência, é bonito e tem a cara da capital parisiense. Além disso, possui detalhes interessantes, como os desenhos do hall de entrada e os papéis de parede impressos em grande escala e espalhados pelas paredes do hotel.

Os quartos são bonitos e parecem bastante aconchegantes.

Bom, eu adorei! #ficaadica

Hotel-Paradis-Paris-France-Hospitality-Design-1 Hotel-Paradis-Paris-France-Hospitality-Design-2 Hotel-Paradis-Paris-France-Hospitality-Design-3 Hotel-Paradis-Paris-France-Hospitality-Design-4 Hotel-Paradis-Paris-France-Hospitality-Design-5 Hotel-Paradis-Paris-France-Hospitality-Design-6 Hotel-Paradis-Paris-France-Hospitality-Design-8

Endereço:
Hôtel Paradis
41 Rue des Petites Écuries  75010 Paris, França
+33 1 45 23 08 22

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários:
  1. rodolfo

    lindo, e um problema Paris, quando eu fui agora fique no Comfort Inn, uma coisa era por fotos,nao gostei,a recepcionista era que salvava o lugar,

  2. Douglas

    Kadu, fiquei nesse hotel porque vi um post em um blog tambem. O hotel nao eh tao interessante como nas fotos. Ele foi reformando mas as coisas continuam meio ruins: toalhas velhas, nao tem armario, cama ruim, banheiro ruim… Ah e a localizacao nao eh tao perto assim da Lafayette, da uns bons quarteroes. Nao gostei da localizacao, nem do hotel. Nos mudamos no dia seguinte, fiquei la semana passada… so pra avisar!

    • Kadu Dantas

      Nossa Douglas, que chato… Ótimo seu feedback, muito obrigado!! Abraço!