TODAY’S OUTFIT #156

Hi Buddies,

E ontem rolou mais uma baladinha no BC, filial brasileira do Club mais exclusivo de Paris. Desta vez, quem tomou conta das pick-ups foi o dj australiano Phonique… #hangover! Quem quiser, pode conferir as fotos aqui!

Vamos lá, look fácil de entender.

A pólo é um clássico do armário masculino. Supercasual, pode ser usada nas mais diversas ocasiões, como trabalho, festas informais, balada… Eu sou extremamente fã desta peça, ainda mais quando na sua composição há o elastano, filamento sintético conhecido por sua excepcional elasticidade, garantindo um caimento perfeito no corpo. Quando fui montar este look, a pólo foi a primeira peça que elegi, e dela coordenei todo o resto. Sabem como?

Reparem que nesta pólo, o símbolo da Gant esta em verde. Pouca pessoas reparam, mas esta é uma valiosa dica do que pode ficar bom com esta peça. Ou vocês acham que foi à toa que usei um dockside verde? 😉

Calça de sarja marrom, básica, sem erros e cinto de algodão trançado, lembrando a cor do solado do dock. Viram como foi fácil?

Have a nice day!

Óculos adidas Originals

Cinto Scotch & Soda

Calça H&M

Dockside Foxton

Pasta Gucci

Pulseira âncora Miansai

Relógio Louis Vuitton

Riviera Priya

Olho Grego LeMi

Pulseira Cruz LeMi

Fotos: José Pelegrini

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

;-)

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Comentários:
  1. Ju Pestana

    Polo GANT! love it!

  2. GERALDO

    gostei muito da sua composi
    ção

  3. Edson Nova

    Kadu, tenho uma dúvida. Ontem vc foi BEM enfático sobre não usar meias. Também detesto meias brancas! Mas eu costumo usar meias lúdicas: xadrez, listradas, com estampa de jornal, em tons flúor… enfim! Como eu tenho 1,90 m e pernas bem longas, eu acho que não tem problema mostrar um pouco as meias. Também tenho 20 anos, sou um mísero universitário, e costumo usar jeans e converse all star. Vc vê algum problema nisso?

    • Kadu Dantas

      Olá Edson, eu adoro meias, no inverno eu uso bastante com sapatos e tal. Mas, para quem ainda não tem muita noção de moda, pode acabar errando, por isso sugeri que, pelo menos no verão, use sem meias. Pelo o que parece, você deve saber usar bem, então não há nenhum problema. Abração!

  4. odair

    gostaria de saber quando NÃO se deve usar pólos com cintos. Grato
    parabéns pelo blog