TODAY’S OUTFIT #166

Hi Buddies,

Olha ela aí outra vez…

Mais um look com camisa de mangas curtas. Para quem não leu o outro post onde comentei um pouco sobre elas, clique aqui.

Esta camisa segue o estilo que eu gosto, com estampas pequeninas, bem discretas, mas que me deram liberdade para brincar com as cores. Tudo porque as bandeirinhas contidas nela são coloridas…

Calça azul marinho curtinha e com pregas (alô tendência!), cinto amarelo e mocassim branco. Tudo na mais perfeita harmonia… 😉

Have a nice day!

Óculos Ray Ban

Camisa Topman

Cinto Ralph Lauren

Calça Zara

Pulseira âncora Miansai

Relógio Louis Vuitton

Pulseira São Bento Agnus Dei

Riviera Priya

Pulseira diamantes negros Pianegonda

Olho grego vintage

Pulseira Cruz LeMi

Bolsa Gucci

Mocassim Tod’s

Fotos: José Pelegrini

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

;-)

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Comentários:
  1. Paulo

    Já é o melhor look da semana, Kadu qual o modelo o Ray Ban?

    Abraços

  2. Edson Nova

    Kadu, eu sofro! Aqui no Nordeste as pessoas são mais baixas, e até lojas de departamento de rede nacional só vendem números pequenos. Eu tenho 1,90 m de altura e peso 89 quilos: sempre compro as últimas peças do meu tamanho! Achar converse allstar, minha paixão, tamanho 43 é um suplício! Uffa, desabafei…

  3. Manual Fashion

    Parabéns pelo seu estilo, gostei muito do seu blog, e de seus looks inspiradores. Também tenho um blog de moda, mas ainda não posto muitos looks como você, estou me soltando com o tempo. rs

    Abraço, te espero no Manual Fashion.

    http://www.manualfashion.com

  4. Philippe

    Ei, Edson Nova!
    O tênis Conserve All Star vc pode comprar um número menor, no seu caso, compre o 42. Eu uso 44, comprei o 43 e serve perfeitamente. A forma deste tipo de tênis é maior, por isso, a compra é com um número imediatamente abaixo.
    Abraço!

  5. Toni

    Kadu a calça com pregas voltou? Tenho calças com pregas que nao uso pq pensei que estivessem fora de moda.

    • Kadu Dantas

      Olá Toni e Valter, algumas marcas, como Tom Ford e Dior Homme, já reintroduziram as calças com pregas nas coleções. Mas cuidado, estas calças são diferentes das do passado, sendo mais secas, com as barras curtas e apenas uma prega. Abraço!

  6. Valter

    Preguinhas again?Are you sure?

  7. Edson Nova

    Philippe: já tentei usar 42, e não dá! Eu sou meio índio, e meu pé é largo, meio gordinho, e o allstar é fino… Aliás, essa miscigenação me atrapalha um pouquinho ao comprar roupa. Sempre preciso de ajustes. Tenho pernas longas, mas a cintura fina: calças num bom comprimento ficam largas. Tenho os ombros largos e braços cumpridos: camisas de manga longa que acomodam os dois ficam largas na cintura e muito compridas… Acho que as marcas poderiam ser mais conscientes ao biotipo do Brasileiro.

Posts Relacionados