TODAY’S OUTFIT #167

Hi Buddies,

Apesar de adorar roupas coloridas, também sou extremamente fã de looks monocromáticos. Além de muito chique, o look monocromático, ao contrário do que muitos pensam, não é sinônimo de desleixo, mas sim de estilo.

Seguindo a ideia de que “menos é mais”, os looks em cor única apareceram com frequência nas passarelas das semanas de moda de Paris e Milão. Produções desse tipo dispensam coordenações mais elaboradas de cores, seguindo como uma aposta prática na hora de compor o visual.

Mas cuidado!

Looks monocromáticos podem ficar sem graça. Por isso, invista nos detalhes que possam quebrar a sobriedade do visual, como eu fiz neste TOF.

Reparem que optei por uma camisa com detalhe em xadrez no bolso. Além disso, cinto azul marinho, relógio verde e, para finalizar, bolsa Paul Smith com sua tradicional -e supercolorida – estampa do Mini Cooper.

Bacana, né?

Have a nice day!

Óculos Louis Vuitton

Camisa Redley

Cinto H&M

Bermuda Gant

Relógio Nixon

Riviera Priya

Pulseira com diamantes negros Pianegonda

Olho grego vintage

Pulseira Cruz LeMi

Pasta Paul Smith

Sapatos Penguin

Fotos: José Pelegrini

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

;-)

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários:
  1. Elquer

    Muito bonito. Acho camisa+bermuda+sapato quando bem usados algo extremamente elegante.

  2. lenonn

    Adoro a forma como vc compõe os looks. Me identifico bastante com o estilo do homem em seu blog. Parabéns Kadu pelo excelente trabalho.

  3. Rodrigo Ribeiro

    Adorei tudo. Lindo.

  4. Edson Nova

    É uma crueldade, em pleno verão do Nordeste, eu ter que trabalhar de calça e manga longa! Mas assessor de órgão público não tem liberdade… Daria tudo pra estar de bermuda.