PERFUME SPORT, VAI ENCARAR?

Hi Buddies,

Se esse estilo de perfume não fosse realmente necessário você acha que tantas marcas lançariam várias fragrâncias com este rótulo “sport”?

Para os que estão acostumados a usar um único perfume para tudo, acaba pagando de deselegante e certamente incomoda as pessoas com quem trabalha. Um perfume para noite/balada não deve ser o mesmo que se usa cedo pela manhã e muito menos no ambiente de trabalho. Existem muitas pessoas, a maioria mulheres, que ficam incomodados quando estão próximos de alguém com o perfume bastante concentrado logo cedinho. Pense na dor de cabeça!

Para isso que existe a fragrância sport. Suave e bastante fresco, é perfeito para o dia a dia, acessório essencial na vida de qualquer homem!

E para ajudar a escolher um novo perfume para sua rotina aqui vão alguns dos nossos favoritos.

perfume_sport

1• Play Sport, GIVENCHY: Uma variação da versão lançada hà uns anos chega mais energético e fresco. Tem na sua base notas de limão, madeira de amyris e primenta preta.

2• Dior Homme Sport, DIOR: A melhor escolha para viajar. Com um toque de lírio junto com a frescura de notas enérgicas garante uma excelente sensação de frescor.

3• Armani Code Sport Athlete, GIORGIO ARMANI: Uma edição limitada enquadrada nos Jogos Olímpicos do ano passado, traz notas influentes de menta e dos cítricos do Mediterrâneo. É o perfume ideal para o verão.

4• The One Sport, DOLCE & GABBANA: Um perfume muito fresco que se destaca pelo aroma de alecrim e do sal do mar.

5• Allure Homme Sport Eau de Extrême, CHANEL: Para um homem esportivo e de bem com a vida. Notas bem frescas e um toque amadeirado bastante interessante.

Colaborou Paulo Fraga

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados