TODAY’S OUTFIT #223

Hi Buddies,

Vocês já devem ter ouvido falar em desert boots, certo?

Se não, eu explico: as desert boots foram criadas em 1949 por Natham Clark e são uma ótima opção para incrementar o visual de forma esperta, já que são leves e bonitas. Substituem com elegância sapatos casuais ou tênis nas horas em que é necessário um pouco mais de formalidade.

Esse tipo de sapato consegue deixar o look superestiloso e é bem fácil de usar. Geralmente, as desert boots são de camurça e planas ao chão, o que garantem bastante conforto a este tipo de abotinado. Além disso, podem ser usadas em qualquer estação.

Facilmente encontradas nos looks dos jovens ao redor do mundo, esse modelo vem conquistando cada vez mais adeptos ao seu estilo e se tornando um dos calçados favoritos dos homens modernos.

É isso!

Have a nice day!

Óculos/Sunglasses RetroSuperFuture

Tricô/Sweater Replay

Calça/Pants H&M

Bolsa/Bag Louis Vuitton

Deserts Boots Gucci

Relógio/Watch Louis Vuitton

Pulseira Couro/Leather Bracelet Louis Vuitton

Pulseira Diamantes Negros/Black Diamonds Bracelet Pianegonda

Riviera/Riviera Bracelet Priya

Pulseira Cruz/Cross Bracelet LeMi

Fotos/Photos: José Pelegrini

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

;-)

Colaborou Paulo Fraga

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários:
  1. Weber

    Olá Kadu tudo bem? Eu acompanho o seu blog há tempos,
    sempre me impressiono com seu impecável bom gosto e nunca comentei
    antes… Mas quando vi esse suéter, putz, senti a necessidade de
    comentar agora. Cara, que incrível…o look total tá show
    demais…queria saber se há alguma loja online que venda esse
    suéter? Forte abraço.

    • Kadu Dantas

      Olá Weber, fico feliz que acompanhe o blog… Nossa, este sweater é muuuuuito antigo, o comprei em 2006. Abraço!