TODAY’S OUTFIT #226

Hi Buddies,

Característicos dos anos 1980, o neon está de volta, em cores mais fortes e chamativas. Podemos encontrá-los nos mais variados modelos de roupas e acessórios. Para quem gosta dessa moda, as combinações de acessórios e roupas podem ser feitas de várias formas, deixando sempre o visual bonito, descolado e divertido.

Vamos as dicas!

1. Bolsas: Indispensáveis, podem ser encontradas em vários tons de neon e são excelentes para dar atitude ao look. O ideal é combinar a bolsa neon com roupas em tons mais neutros para conseguir um contraste bacana;

2. Pulseiras: esses acessórios são os mais fáceis de encontrar. O ideal é usá-los separadamente ou com roupas em tons mais neutros, deixando em destaque os acessórios;

3. Sapatos: Eu gosto de usá-los combinando com cores escuras ou tons mais neutros, como o look abaixo;

4. Óculos: os óculos de sol com armação em tons de neon são bonitos e “ascendem” o visual. O mais indicado é usá-los combinando com roupas e acessórios neutros para que o look fique harmônico.

É isso!

Have a nice day!

Óculos/Sunglasses Ray Ban

Polo/Polo Shirt Fred Perry

Cardigã/Cardigan Lacoste

Calça/Pants Zara

Mochila/Backpack Louis Vuitton

Tênis/Sneakers Pony

Relógio/Watch Casio

Pulseira Olho Grego/Greek Eye Bracelet vintage

Pulseira Diamantada/Diamond Bracelet Priya

Riviera/Riviera Bracelet Priya

Pulseira Cruz/Cross Bracelet LeMi

Fotos/Photos: José Pelegrini

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

;-)

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 Comentários:
  1. Lucas

    Linduuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Ana

    Tênis sujo não combina com blog de moda, Kadu! Que tal passar um paninho com removedor na parte branca dos calçados antes de tirar as fotografias? Fikaadica.

  3. Wesley Guedes

    Essa mochila da LV está na minha wishlist, Kadu. Perfect

  4. Edson Nova

    Ana, cada peça tem a sua alma. Quem usa e ama tênis de lona sabe que ele transpira personalidade quando está surrado e até meio sujo. Qualquer coisa combina com um blog de moda porque moda é arte, e não um clubinho de futilidades. Fikaadica.

  5. Ana

    Edson, sujeira então virou personalidade agora… Ahãm, senta lá, Cláudia!
    E a propósito, super artístico o pijama que você está usando na foto 🙂

  6. Edson Nova

    Querida Ana, partir para a agressão foi um pouco rude e nada inteligente de tua parte. Agredir quando não se tem argumentos é o que gera todo tipo de postura autoritária e fanática. Eu tenho por ideologia o sistema liberal democrático (embora reconheça suas limitações e distorções), onde vence o argumento mais bem sustentado. Não sei quem é Cláudia e não entendi o que você quis dizer com senta: lá onde? Não uso pijama, e sim uma calça com xadrez pied-de-poule.
    Sujeira pode ser personalidade, assim como rasgos, assim como qualquer coisa que subverta o que os sentidos esperam: essa é a essência das vanguardas, da PopArt e dos movimentos de contra-cultura. Muitos deles associados aos movimentos feministas e contra racismo e homofobia. Se vc mantem um gosto conservador e aristocrático, é direito teu. Mas não tente impor teu ponto de vista sobre os outros, pois não há o melhor, apenas diferentes.
    Mas não vamos importunar o público deste blog com nossas opiniões. Se quiser saber mais sobre história social da arte, teoria crítica da indústria cultural, e ciência política pode falar comigo.

    Abraços cordiais.

  7. Diego

    NOSSA! ADOREI EDSON NOVA! PARABÉNS! = )

Posts Relacionados