TODAY’S OUTFIT #230

Hi Buddies,

Que os tênis viraram uma febre, todos já sabemos…

Também, foi fácil esta mania pegar, já que não existe nada mais confortável do que um bom – e velho – tênis. Eu sempre os uso por aqui, meio sujos mesmo, não curto muito quando estão impecavelmente limpos. Aí, acho engraçado, pois rolam umas críticas por isso. Mas, o que uso no blog é o que uso no meu dia a dia, então, está valendo…

Há quem “torça o nariz” quando usados com calça alfaiataria ou social. Eu adoro, acho que quebram a formalidade do look, além de deixá-lo mais urbano.

E, como hoje é Sexta, fiz o trio camiseta+calça alfaiataria+tênis. Confortável, urbano e cool. 😉

É isso!

Have a nice day!

Óculos/Sunglasses adidas Originals

Camiseta/T-Shirt Alexandre Herchcovitch

Calça/Pants Topman

Bolsa/Bag Zara

Tênis/Sneakers Diesel

Relógio/Watch Omega

Pulseira Hermès/Hermès Bracelet

Riviera/Riviera Bracelet Priya

Pulseira Cruz/Cross Bracelet LeMi

Fotos/Photos: José Pelegrini

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

;-)

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 Comentários:
  1. philippe

    Oi, Kadu!

    Calça social + tênis colorido + K.Dantas = Agradavelmente inusitado. Mas esta é uma combinação das mais complicadas (calça social + tênis). Se não tiver estilo, parece que pessoa não tem muita roupa e juntou o que estava disponível no momento.
    Tênis sujo é mais interessante. Fui passar o fim de semana na casa de minha mãe e ela lavou meu tênis, que levei meses adquirindo a textura e coloração ideal. 🙁 Não fiquei magoado porque é mãe, mas isso não se faz!

    Abraço!

    • Kadu Dantas

      HAhahahahahahahahahaha… Phillippe, fico feliz que tenha gostado! Você é um dos meus leitores mais assíduos, portanto, sempre fico atento ao que você escreve. Realmente não é uma combinação fácil, procurar – e ter – um certo estilo é algo que vem com o tempo, por isso o importante é arriscar, experimentar, ler e se informar. Abraço!

  2. Flavio Lotufo

    Adorei a camiseta “Miss Pig”!!! Quanto as críticas sobre “tennis sujos”, mas o legal desse calçado é deixa-los bem usados pra o look ficar mais cool, Isso é o tal do ESTILO”, que alguns tem e outros morrem de vontade!. Você está certíssimo!

    • Kadu Dantas

      Olá Flavio, Tudo bem? Concordo plenamente! Abraço!

  3. Gustavo

    Oi Kadu! Essa moda também pode ser sugerida para quem é
    baixinho, pois eu não sou alto. É a primeira vez que estou nesse
    blog e estou adorando. Abraços, Gustavo.

  4. Edson Nova

    Oi Gustavo. Pra mim, quem é baixinho pode usar quase tudo, é só prestar atenção no caimento e nas proporções. As pernas devem estar sempre alongadas para que você pareça visualmente mais alto, então não deixe sobrar pano na barra e evite ganchos muito baixos. Se for usar um tênis tão colorido, o que eu adoro, é só ficar atento: qualquer faixa de cor quebra sua silhueta, evite se fatiar em mais do que três faixas de cor: atenção nos cintos.

    Flávio e Philippe, eu também adoro tênis surrado e meio sujo, principalmente se for de lona. Quem critica não deve precisar andar pela rua, não é? E concordo que precisa estilo e cuidado pra não parecer falta de opção. Mas, me corrija Kadu se estiver errado, esta calça tem corte alfaiataria, mas um tecido mais encorpado, com textura, e uma modelagem mais ajustada, não é? Será que daria com uma calça de linho???

    • Kadu Dantas

      Olá querido Edson! Adoro suas respostas… Obrigado por me ajudar com o pessoal. Gustavo, é isso mesmo, é preciso tomar cuidado para não usar o look contra você, siga o que o Edson escreveu e você vai se dar bem. Esta calça é de lã, superencorpada, quase morri de calor com ela ontem. Rs! Acho difícil usar tênis com calça de linho puro, eles não “conversam” muito. Porém, eu tenho uma bermuda de linho com algodão de Richard’s que já usei com um New Balance cru e ficou bacana. Como sempre, é preciso ter bom senso. 😉