TODAY’S OUTFIT #232

Hi Buddies,

Loafers X Slippers!

E agora? Qual a diferença entre ambos?

Bom, sinceramente, as diferenças são mínimas… Se resumem à material, pequenos detalhes e o formato em U que cobre o peito do pé. Em um é mais aberto, já no outro, mais fechado. Este meu, segundo o Lucas, um leitor que sempre me alerta sobre assuntos relacionados a sapatos, é um slipper, “uma pantufa do Príncipe Albert, com detalhe da ‘embocadura de cavalo’, popularizado pela Gucci.

Bom, e neste look, optei por usá-lo com meias coloridas, já que o inverno está aí… Nunca havia feito esta combinação e confesso que gostei bastante. Deixou o look mais moderno e com um toque de estilo.

É isso!

Have a nice day!

Óculos/Sunglasses Ventura

Camisa/Shirt Conto Figueira (Compre aqui)

Calça/Pants Zara

Bolsa/Bag Coach

Sapatos/Shoes Gucci

Meias/Socks H&M

Relógio/Watch Louis Vuitton

Pulseira Couro/Leather Bracelet Louis Vuitton

Pulseira Diamantada/Diamond Bracelet Priya

Riviera/Riviera Bracelet Priya

Pulseira Cruz/Cross Bracelet LeMi

Fotos/Photos: José Pelegrini

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

;-)

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários:
  1. philippe

    Oi, Kadu!
    A proposta do TOF foi boa. O uso de meias era algo que sentia falta.
    Sapato, meias, camisa, acessórios, tudo lindo! Mas tem um porém: a calça.
    Esta calça tem um quê de torto, pregas que se formam e a perna que puxa pelo lado de dentro. Veja só!
    Na região do quadril, do lado esquerdo, note que há uma linha diagonal, que não se forma do lado direito. Veja na 4ª foto como a prega aparece profunda. Parece um erro de costura que puxa mais de um lado que do outro. Em outros TOF’s, esse defeito aparece nela. Parado ou andando, ela está sempre lá, do mesmo lado.
    Já na região dos joelhos, pelo lado de dentro, note que tem algo que puxa as pernas da calça para cima. Na penúltima foto, tem um detalhe de duas costuras. Tenho a impressão que elas é que fazem este efeito torto na calça.
    Enfim, a calça parece que foi costurada por Picasso.
    Na proposta do dia, acho que aquela calça de lã (que você usou com tênis colorido), ficaria mais adequado.
    Abraço!

    • Kadu Dantas

      Olá querido! Então, eu curto esta assimetria da calça. Ela possui 3 pregas na altura do joelho, que dão este efeito. Tanto gosto que comprei as 4 cores que estão disponíveis na Zara. Abraço!

  2. philippe

    Ahhhh! Então é jeitinho dela. Tá certo! E viva a diversidade! Agora, que ela tem um jeitão esquisito, isso ela tem! rsrsrsrs
    Abraço!

  3. soqueriaterum

    Kadu, Lucas comentando. Acabei de ver este post. Legal a menção. O seu estilo não é bem o que me agrada mas sempre dou uma passada por aqui para acompanhar as suas idéias. Gostando do resultado ou não, aprecio bastante sua atitude positiva. Mesmo que nem sempre concorde acho legal a possibilidade de “conversar” sobre roupas e estilo.

    Ano passado fiz uma lista no meu blog com os principais tipos de sapatos de amarrar e os de enfiar os pés. Na época ainda havia muita confusão do oxford x brogue principalmente. Se você tiver curiosidade:

    Amarrar: http://wp.me/p2qBQX-dc
    Enfiar o pé: http://wp.me/p2qBQX-gt

    Recentemente expliquei um pouco mais sobre duas das principais construções de sapatos de couro e pretendo explicar mais duas. Acho que você ia gostar da informação!

    Construções: http://wp.me/p2qBQX-1z8