TODAY’S OUTFIT #243

Hi Buddies,

A onda dos anos 1970 esta aí mais uma vez. E os óculos redondos, em versão mini ou máxi, não ficaram de fora da lista de itens mais cobiçados desta estação.

A mania começou quando os famosos apareceram usando diversos modelos circulares. Muita gente achou estranho, já que o visual não é muito convencional.

Tem para todos os gostos: grandes, pequenos, degradès, coloridos. O importante é encontrar algum que se adapte bem ao seu rosto. “É bom tomar cuidado para que o resultado não fique caricato ou com cara de personagem”, explica Francisco Ventura da Ótica Ventura. Como eu sou alto, logo optei por um bem grande…

E, para aqueles temem que o resultado seja exagerado, Francisco avisa: “os óculos redondos são um dos modelos mais bonitos e com personalidade que existem. E hoje, com a variedade de modelos como o tartaruga e os coloridos, ninguém corre o risco de acabar com aquele estereótipo de John Lennon.”

É isso!

Have a nice day!

Óculos/Sunglasses Herchcovitch por Chilli Beans

Tricô/Sweater Topman

Bermuda/Shorts Prada

Bolsa/Bag Hermès

Tênis/Sneaker Louie (Compre aqui)

Relógio/Watch Cartier

Riviera/Riviera Bracelet Priya

Fotos/Photos: José Pelegrini

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

;-)

Fonte: Chic por Gloria Kalil

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários:
  1. Luiz Maciel

    Gostei muito da sweater.

  2. Matheus Bezerra

    Tenta por um cabelo mais moderno.

  3. Edson Nova

    Eu adoro óculos redondo, e tenho a mesma altura que o Kadu, mas eu ou mei índio: meu olhos são pequenos, puxadinhos, e meu rosto é redondo. Acho que fico péssimo com armações arredondadas. É: nem tudo é pra todos!