TODAY’S OUTFIT #263

Hi Buddies,

Para quem ainda não sabe, o tressê é uma técnica que faz com que tiras de um determinado material fiquem trançadas e em alto relevo.

Essa moda do tressê sempre vai e volta, assim como toda tendência. Na década de 1980 foi um hit, já na de 1990, foi considerado brega.

Eu, particularmente, sempre gostei dos cintos com esta técnica, até mesmo nos anos 1990, quando os usava com calça Levi’s 501, moletom Ralph Lauren (XXL, claro) e New Balance 1600. Aliás, tenho um cinto da Richard’s, que vocês já viram bastante por aqui, que adquiri nesta época.

Bom, o cinto tressê é muito versátil e funciona muito bem com diversos estilos, do despojado ao moderno. Ele vai bem com calças, bermudas e mocassins.

DICA: Se a sua opção for o de couro, o ideal é escolher um modelo com uma fivela mais neutra, assim, fica mais fácil de coordená-lo com o resto do look.

É isso!

Have a nice day!

Óculos/Sunglasses Herchcovitch para Chilli Beans

Camisa/Shirt Burberry

Bolsa/Bag Coach

Calça/Pants Zara

Cinto/Belt Gant

Sapatos/Shoes Gucci

Relógio/Watch Nixon

Pulseira de Couro/Leather Bracelet Louis Vuitton

Riviera/Riviera Bracelet Priya

Fotos/Photos: José Pelegrini

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

;-)

Fonte: Homempontocom

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários:
  1. philippe

    Olá, Kadu!
    Achei essa bolsa linda (e usaria!), porém tenho uma dúvida. Eu tenho o hábito de manter as mãos livres. Não curto segurar coisas. Sendo assim, o fone de ouvido está sempre por perto para usar no celular e bolsas/mochilas são apoiadas nos ombros. Nem sacola de loja eu gosto de segurar. É tudo levado em mochila/ecobag. Para este modelo de bolsa do Tof, é adequado colocar o braço dentro da alça para apoiá-la no ombro, sem ficar feminino?
    Abraço.

  2. blogdasandracosta

    simplesmente perfeito, amei que tudo foi combinadinho, e o pop de cor no relógio, muito fofo!

    xx
    http://blogdasandracosta.blogspot.com