TODAY’S OUTFIT #277

Hi, Buddies,

Qualquer canto em Paris parece ser especial. Até mesmo o metro. A linha 1, inaugurada no dia 19 de julho de 1900, contecta a Porta de Maillot à Porta de Vincennes e serviu de transporte para o público que foi aos Jogos Olímpicos de Verão, organizados no Bosque de Vincennes naquele ano.

Os parisienses ficaram imediatamente apaixonados por este novo meio de transporte. Já em 1901, Fulgence Bienvenüe previu a construção de linhas adicionais, de forma que nenhum ponto de Paris ficasse a mais de 500 metros de uma estação de metrô. Demais, né?!

Bom, vamos ao TOF. O dia ficou bonito em Paris e deu até para abrir mão do paletó. Por isso, escolhi em camiseta floral – Alô tendência! – e calça listrada com tratamento estonado da MANDI. Tudo bem clarinho, com a cara do verão parisiense.

É isso!

Have a nice day!

 

Óculos/Sunglasses Ventura

Camiseta/T-shirt Carven

Mochila/Backpack Coach

Calça/Pants Mandi (ACHE AQUI)

Sapatos/Shoes Gucci

Relógio/Watch Raphael Steffens

Pulseira Cruz com Safiras/Sapphire’s Cross Bracelet Zolt

Riviera/Riviera Bracelet Priya

Fotos/Photos: José Pelegrini

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

;-)

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comentários:
  1. philippe

    Filippo Fiora tb gostou! 😉
    La camicia è molto bella!!!

  2. Edson Nova

    Italiano? Ele não tá na França Philippe?
    rsrsrs
    Mas também que diferença faz? è molto bella!!!!!!!!!

  3. Fernando

    Gostei bastante do look!

  4. philippe

    Edson, o meu post foi uma brincadeira. Filippo Fiora é um italiano que tem um blog de moda masculina. Filippo usou esta camisa florida no mês passado. 😉

  5. Edson Nova

    Rsrsrsrs
    Nada mais deprimente do que explicar piada!
    Desculpa aí a ignorância! rsrsrs