TREND ALERT: NEW YORK FASHION WEEK

Mais uma semana de moda chegou ao fim. E com ela, algumas tendências para aderirmos já! Outras, nem tanto… Bom, vamos lá!

As estampas continuam como forte aposta das marcas Michael Bastian, Marc by Marc e All Saints. O estilo preppy americano de Michael Bastian visitou, nesta coleção, o estilo clássico francês, com uma mistura um pouco exagerada de estampas, como a desta calça de abacaxis, que resultou numa coleção confusa e quase sem sentido. Já Marc by Marc e All Saints, investiram pesado nos florais com fundo escuro, tendência que na verdade é uma continuidade, e não uma novidade.

Indo na contramão, a Lacoste nos mostrou uma coleção minimalista, onde traços quase arquitetônicos dominaram a passarela com contraste de cores na mesma cor. Foi meu desfile preferido!

Uma similaridade entre todas as coleções: calças curtas. Quem ainda reluta em deixar os tornozelos de fora, vai ter que começar a ser acostumar. É uma fato, é uma realidade, e o mundo todo já usa, e quem ainda não usa, vai usar.

Acho que já falei de shorts e bermudas acima dos joelhos em outro post, né? Mas não custa reforçar. Seja bermuda ou short, eles estão mais ajustados ao corpo, até o oversized parece estar over na medida. Marcas que apostaram: Nautica, Ricardo Seco, General Idea, DKNY, Porsche, Y-3, entre outras.

No mais, esperem ver por aqui, e pelas ruas e sites de street style mais movimentados do little fashion world, alfaiataria colorida e muitos looks monocromáticos entre os homens mais antenados.

Abaixo, alguns looks que o BK curtiu na NYFW.

Enjoy!

BlogDoKadu-NYFW13 BlogDoKadu-NYFW12 BlogDoKadu-NYFW11 BlogDoKadu-NYFW10 BlogDoKadu-NYFW9 BlogDoKadu-NYFW8 BlogDoKadu-NYFW7 BlogDoKadu-NYFW4 BlogDoKadu-NYFW5 BlogDoKadu-NYFW1 BlogDoKadu-NYFW2 BlogDoKadu-NYFW3

BlogDoKadu-CopaAirLines

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários:
  1. Fernando

    Muito bom Kadu