DIÁRIO DE VIAGEM: SHANGHAI POR QATAR AIRWAYS E RITZ-CARLTON – PARTE 1

BlogDoKadu-QatarAirways

Hi, Buddies,

Demorou, mas aqui estou!

Desculpem pelo meu sumiço, mas ainda estou no jet lag, e, desde que cheguei, não parei um minuto. Shanghai é uma cidade fascinante! Estou absolutamente encantado por este lugar. Mas, antes de começar a contar minha visão sobre a China, preciso começar este post pela experiência em voar na Business Class da Qatar Airways. Bom, Business Class por conta da empresa, pois, pra mim, é First Class!

O atendimento é incrível. A equipe, além de superatenciosa, é discreta, elegante e muito, muito, muito, muito educada. Algo raro nas empresas aéreas. Comida excelente, assinada por chefs mundiais de restaurantes como o Nobu, champanhe todo o voo – sim, fiquei “bebinho” – e, para completar, eles ainda fornecem um pijama para deixar tudo ainda mais relaxante. Tem como ser ruim?

Claro, que não!

Estou sendo tão mimado que vou ficar mal-acostumado. Rs…

A Qatar me preparou uma surpresa das boas. Nas conexão em Doha, no Qatar, antes de descer do voo, meu nome e do meu pai foram anunciados e descemos antes de todos os passageiros da aeronave.

Quando terminamos de descer as escadas, tinha um carro nos esperando no meio da pista de voo. OI?! Isso mesmo, um carro exclusivo estava nos esperando no meio da pista para nos levar até o Premium Terminal, terminal de passageiros destinado especialmente aos que voam na Business Class da Qatar Airways, Páh! Me senti uma celebridade! Hahahahahaha!

Meu pai não acreditava… Pena que estava sem minha máquina e o celular estava desligado, droga!

Os detalhes do Premium Terminal irei contar quando for para Doha, na Quinta-feira, ok?!

BlogDoKadu-QatarAirways

Com um fuso horário de 11 horas a mais, chegamos em Shanghai no Sábado, às 14h30m e viemos direto para The Portman Ritz-Carlton Hotel, parceiro do BK nesta viagem. Assim que chegamos, a queridíssima Els Ramadhinta, PR do Hotel, nos recebeu de forma tão calorosa que, por um certo momento, me fez pensar que ela poderia ser brasileira. Mas não, ela é uma fascinante indonésia. Deixamos as malas no quarto e fomos direto para um show de acrobacias chamado Shanghai Acrobatic. Após a apresentação, jantar em um dos restaurantes do hotel, o Paladium, especializado em comida italiana. Claro que, antes do jantar, registrei de forma “informal” o Tonight’s Outfit!

Ah, a legenda da foto acima: Meu pai, Antônio Carlos Dantas, Pouya Jalali, PR do Ritz-Carlton, Els Ramadhita, também PR, e eu. 😉

Amanhã tem mais…

É isso!

BlogDoKadu-TOF1 BlogDoKadu-TOF2 BlogDoKadu-TOF3 BlogDoKadu-TOF4 BlogDoKadu-TOF5

Óculos/Glasses Cartier

Camisa/Shirt Givenchy

Cinto/Belt Gant

Calça/Pants Gant

“Capanga”/Murse Louis Vuitton

Sapatos/Shoes Gucci

Relógio/Watch Louis Vuitton

Riviera/Riviera Bracelet Priya

Pulseira Couro/Leather Bracelet Antonio Bernardo

Fotos/Photos: Antônio Carlos Dantas

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

;-)

Selo-BK-Qatar

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários:
  1. Flavio Roberto Lotufo

    Mas está muito chic, mesmo!!

  2. Antonio Gilmar

    Parabens Kadu Maravilhoso Gostei Muito Curto tudo isso

    http://www.preventseniorsaudesaopaulo.com.br

    Ass. Gilmar