TODAY’S OUTFIT #341 POR THE RITZ-CARLTON PUDONG – SHANGHAI

Hi, Buddies,

Um capítulo a parte nesta viagem foram os hotéis que me hospedei, todos da rede Ritz-Carlton, conhecida por sua excelência, tradição e qualidade incomparável. O Ritz-Carlton Pudong foi o meu segundo hotel em Shanghai, já que tive o privilégio de conhecer os dois da rede na cidade.

Localizado no badalado complexo financeiro de Lujiazui, o hotel foi projetado por ninguém menos que o arquiteto Cesar Pelli. Inaugurado em junho de 2010, durante a Exposição Mundial, o design e o estilo do hotel são contemporâneos, mas com inspirações na Art Deco de Shanghai da década de 1930. Tudo em sintonia com a vista que as imensas janelas dos quartos proporcionam para o Bund, zona portuária com a coleção mais intacta de arquitetura Art Deco do mundo.

E por falar em quartos, os do Ritz-Carlton Pudong variam em tamanhos, começando com 50 metros quadrados e indo até 410. Há três andares de alojamentos Club e, cada um deles, tem acesso ao deslumbrante Club Lounge, no 49º andar, com “comes e bebes” à vontade. Preciso confessar que fiquei em um desses quartos, mais precisamente no 51º andar, e aproveitei bastante o Club Lounge… Rs!

Restaurantes estrelados também é o que não faltam no Ritz-Carlton Pudong, entre eles, o Salão Aura, o Jazz Bar, o Jin Xuan, sofisticado restaurante chinês desenhado por Steve Leung – esse eu conheci e registrei alguns pratos, que estão logo abaixo – o Scena e o badalado Flair Rooftop Bar e Restaurant, localizado no topo do hotel, com uma vista de tirar o fôlego!

Ah, não posso esquecer de mencionar o The Ritz-Carlton Spa by ESPA. Localizado no 55º andar e ocupando uma área de mais de 1.500 metros quadrados, dispõe de dez salas de tratamento, incluindo nove salas multi-funções e uma Harmony Suite, onde dois hóspedes podem relaxar e desfrutar de tratamentos simultaneamente. Já falei da minha experiência neste Spa em outro post, clique AQUI para saber mais…

A equipe do hotel também merece destaque. São atenciosos, prestativos e extremamente educados. Fui muito bem recebido por todos eles, mas em especial pelo Tony Wang, PR e diretor de marketing do RC Pudong.

Não tenho palavras para agradecer todo o carinho e atenção que me foram dados no período que estive in residence no RC Pudong. Com certeza, foi uma das experiências mais inesquecíveis da minha vida.

Muito obrigado!

Ah, o TOF está logo abaixo das imagens do hotel. Enjoy!

The Ritz-Carlton Pudong

Shanghai ifc, 8 Century Avenue, Lujiazui, Pudong
Shanghai, 200120 China
Tel: + 86 21 2020 1128
Fax: + 86 21 2020 1119

HOTELPOSTSBlogDoKadu-The Ritz-Carlton BlogDoKadu-The Ritz-Carlton HOTELPOST2BlogDoKadu-The Ritz-Carlton BlogDoKadu-The Ritz-Carlton BlogDoKadu-The Ritz-Carlton BlogDoKadu-The Ritz-Carlton BlogDoKadu-The Ritz-Carlton BlogDoKadu-The Ritz-Carlton BlogDoKadu-The Ritz-Carlton _MG_3724 _MG_3729 _MG_3730 _MG_3720 _MG_3717 _MG_3751 _MG_3748 _MG_3716 _MG_3763

Óculos/Sunglasses RetroSuperFuture

Malha/Sweater Lacoste

Camisa/Shirt Uniqlo

Bermuda/Shorts Gant

Mochila/Backpack Coach

Botas/Boots Louis Vuitton

Relógio/Watch Louis Vuitton

Riviera/Riviera Bracelet Priya

Pulseira Turquesa/Turquoise Bracelet Santara

Pulseira Couro/Leather Bracelet Antonio Bernardo

Fotos/Photos: Lee Lin e Divulgação/Ritz-Carlton

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

;-)

selo

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários:
  1. renan bazon

    Oi Kadu ! Amei a sua bota louis vuitton , mas nao consegui achar nas lojas do Brasil , vc a compro fora ?
    Agradeco se me responder onde comprou e quanto pagou ! Um abraco.

    • Kadu Dantas

      Olá Renan,
      Poxa, ainda tinha aqui no Brasil, mas deve ter acabado.
      Porém , a versão preta ainda sei que tem, pois fui na loja do Cidade Jardim hoje.
      De qualquer forma; liga no call center e pergunte para as meninas, elas sabem tudo que aparece no meu blog.
      Abraço!