QATAR AIRWAYS – A EMPRESA AÉREA MAIS BACANA DO MUNDO!

BlogDoKadu - Qatar Airways

Hi, Buddies,

Quem me acompanha no BK e no Instagram sabe que, recentemente, recebi um convite bastante inusitado e muito especial: conhecer o Oriente Médio e a Ásia pela Qatar Airways. Fiquei muito feliz com esta oportunidade, pois, como disse anteriormente em um dos posts da viagem, nunca havia estado naquela parte do mundo.

E imaginem, como não sou fã de futebol – a Qatar Airways patrocina o Barcelona – não conhecia muito esta empresa aérea. Bom, eu estava bastante desenformado, pois, a Qatar Airways foi eleita por dois anos consecutivos a melhor Business Class do mundo. Título merecido. Sem dúvidas, foi uma das melhores experiências que tive até hoje.

Assim que entrei na aeronave, já percebi que a viagem seria muito especial… Como disse acima, tive o privilégio de voar na Business Class – que está mais para First Class – e conhecer todos os serviços exclusivos que a empresa oferece, a começar pela equipe de comissários. Nunca vi tanta educação e postura por parte de uma equipe aérea. Eles são superatenciosos, prestativos e incansáveis. Assim que me acomodei na minha cama poltrona, eles já vieram, se apresentaram, trouxeram champanhe – sim, champanhe, e não derivados como vemos por aí – além do cardápio, para que eu escolhesse meu jantar. Aliás, um cardápio estralado, já que alguns pratos são assinados por chefes renomados internacionalmente, como o do restaurante de comida asiática Nobu.

Minha gente, foi a primeira vez que não passei fome dentro de uma aeronave! Fiquei tão feliz! Sempre levo comida na minha mala de mão, pois passo fome mesmo. Eu tenho 1,90m de altura e um apetite descomunal. Hahahahahahah!

Após o jantar, uma das aeromoças veio arrumar a minha cama! Isso mesmo, a poltrona vira uma cama, e vou contar uma coisa que parece óbvia, mas não é. Me cabia! Uhuuuu! Mas antes disso, ela me trouxe um pijama fantástico, pantufas e uma necessaire com produtos Salvatore Ferragamo. Páh, na cara da sociedade!

Tem como ser ruim?

Viagem básica de 14 horas – São Paulo/Doha – que nem vi passar, já que dormi feito um anjo. Acordei para o café da manhã, com frutas, cesta de pães, sucos, geléias, e etc… Delícia!

Vocês acham que acabou? Claro que não! Quando desci da aeronave, em Doha, para fazer a conexão até Shanghai, fui direto para o Premium Terminal, que nada mais é do que um terminal de passageiros exclusivo para quem voa na Bussines Class da Qatar Airways. Um lugar bastante especial e enorme, com free shop, sala de massagem, recreação para as crianças, comida, internet… Dá até pra tomar banho, caso seja necessário. É muito surreal, queridos leitores. Nunca vi nada parecido.

E assim a história se repetiu em todos os trechos. Posso garantir que a experiência de voar abordo da Qatar Airways foi fantástica, muito além das minhas expectativas. Excelência, qualidade e compromisso com seus passageiros em oferecer o que há de melhor quando o assunto é voar.

Abaixo, alguns registros da viagem.

Enjoy!

BlogDoKadu - Qatar Airwaysaviao3

Fotos: Divulgação/Qatar Airways

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:QATAR AIRWAYS – A EMPRESA AÉREA MAIS BACANA DO MUNDO!
  1. Marcos Reis

    Puro luxo!