TODAY’S OUTFIT #353

Hi, Buddies,

Eu tento, juro, mas em semana de SPFW fica impossível escrever, já que mal tenho tempo para subir os TOFs.

Prometo recompensá-los na próxima semana.

É isso!

Have a nice day!

Blog do Kadu - Balenciaga Blog do Kadu - Balenciaga Blog do Kadu - Balenciaga Blog do Kadu - Balenciaga Blog do Kadu - Balenciaga Blog do Kadu - Balenciaga Blog do Kadu - Balenciaga

Óculos: Valentino

Camisa: VR

Paletó: Zara

Lenço de Bolso: Zara

Calça: VR

Sapatos: Topman

Brifer: Balenciaga

Fotos/Photos: Arthur Vahia

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

;-)

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Comentários:
  1. Cléber Lima

    Olá Kadu! Acompanho seu blog desde o início…e fico muito feliz em compartilhar do seu diário de estilo e personalidade.
    Curto muito suas fotos (raras por sinal) mostrando a preparação dos looks/outfits da semana, isso renderia um ótimo post/vídeo explicando como funciona o seu olhar na hora de selecionar e editar as peças.

    Sucesso sempre!

  2. João Neto

    Boa noite, primeira vez que vejo seu blog. Gostei muito, parabéns continue com seu trabalho!

    • Kadu Dantas

      Obrigado, João! Seja sempre muito bem-vindo. Abraço!

  3. Valter

    Vou ter que fazer um comentário negativo , mas não entenda como destrutivo.Seu blog tá chato, acima de tudo. Acho que vc vai ter que encontrar alguma outra fórmula que não seja apenas posar parar as fotos sempre igual, com as mesmas roupas, pouco texto, nenhuma informação de moda. As vezes precisa de mudança. E não adianta ser só no visual.Precisa de conteúdo. Sorry.

    • Kadu Dantas

      Sinta-se a vontade para fazer qualquer tipo de comentário. Mas entenda que, meu blog, não é uma consultoria e tão pouco um manual. É um diário de estilo. Não o escrevo apenas, também dirijo uma assessoria de imprensa, que me toma muito tempo. Quando não posso me dedicar a escrita, prefiro simplesmente não escrever, já que o blog é MEU e não faria sentido pedir para outra pessoa fazer esta tarefa. Felizmente, ou infelizmente, ele continuará assim. Era semana de SPFW, não tinha tempo nem de respirar. Quanto aos looks, tenho a premissa de usar somente o que seja meu, não pego nada emprestado, então, fica impossível não repetir certas peças. Agora, se você acha que ele está chato, não posso fazer nada a respeito. Sinto muito. Hoje, existem outros inúmeros blogs que você possa se identificar. Abraço.

  4. Eduardo

    Gosto de seu olhar para certas peças, de fato é um consumidor de moda, e traz para o blog aquilo que usará em seu cotidiano. Para ser sincero, só visualizo o seu e de uma moça muito legal (outra proposta, traz dicas de bebidas, comida, combinações de cores etc). Não gosto de blogs muito “educadores” de estilo, porque em regra escondem muita cópia do pessoal de fora e uma adoração exagerada aos modismos. Continue com seu estilo, seus posts e acredite, sempre valerão o clique! Parabéns pelo trabalho! Não se entristeça quando alguém não conseguir captar sua proposta, tenha sempre a certeza que fez o melhor blog masculino do Brasil.

Posts Relacionados