BKVIAJA: LOJA COACH, SHANGHAI – CHINA

Hi, Buddies,

Que eu sou parceiro e amigo da Coach, vocês já estão carecas de saber. Agora, o que vocês não sabem é que, até pouco tempo atrás, não prestava muito atenção na marca. Sei lá, apesar de sempre ir para os EUA, e vê-la demasiadamente, acabava passando desapercebida.

Até que ela aportou em terras Tupiniquins e, o impecável trabalho da equipe de marketing brasileira, me fez acordar e ver o que estava perdendo. A Coach é uma marca que dispensa apresentações. Com uma história muito bacana, e qualidade fantástica, seus produtos conquistaram fãs em todo mundo.

Tive o prazer de ver isso de perto, quando fui conhecer uma das inúmeras lojas Coach de Shanghai, na China. Ao chegar nesta, que é a maior da Ásia, já fiquei impressionado. A fachada da loja é tão bonita, que nem a de Nova York, na Madison, me chamou tanta atenção. Enorme, a loja possui dois andares, o primeiro dedicado ao público feminino e, o segundo, ao masculino.

Minha gente, toda coleção da marca estava lá, das bolsas aos casacos. Claro que fiquei absolutamente maluco… Rs!

Fui recebido pela PR da Coach na China, Sonia Wang, que não mediu esforços em me contar como a marca é um sucesso na Ásia. O público masculino tem atenção redobrada por lá, já que realmente investem em bolsas e acessórios. Só para vocês terem uma ideia, todos os produtos especiais da marca, como bolsas e carteiras em couros exóticos, têm lugar cativo nesta loja, já que chegam e esgotam.

Foi difícil fazer minhas escolhas. Mas acabei optando por duas bolsas da coleção Legacy, a mais bacana (na minha opinião).

Abaixo, os registros que fiz por lá.

Enjoy!

COACH1 LOOK1 LOOK3 COACH2 COACH3

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *