TODAY’S OUTFIT #354

Hi, Buddies,

WOW! Este já é o TOF #354… Que loucura!

Postei, em um ano e três meses, o que muitas pessoas levariam anos para postar. Fico feliz, e muito orgulhoso, sabem por quê?

Sempre procurei respeitar o compromisso que assumi com vocês em subir looks quase todos os dias da semana. Isso me toma, além de muito tempo, um investimento altíssimo, já que, como devem saber, não uso nada emprestado. Tudo o que vocês vêem neste blog é meu.

Não sou modelo, não sou editor de moda, não sou stylist, não sou um grande estudioso da moda masculina. Não sei fazer “caras e bocas”. E também não tenho vontade de ser nada disso.

Sou simplesmente um cara que gosta de moda, e que aprendeu – e continua aprendendo – com muita pesquisa, erros e acertos, a apurar seu senso estético. Infelizmente, muitas vezes não consigo explicar da maneira mais adequada como cheguei no resultado final dos meus looks, mas tento passar o pouco que sei para quem está interessado, seja através de textos ou de imagens.

Este blog é um diário de estilo, sem pretensão de “catequizar” ninguém. Não sou uma revista ou portal, com equipe enorme, para passar informações de moda masculina detalhada e apurada.

Além do blog, tenho uma assessoria de imprensa, a Ray Comunicação, com 12 clientes. Proponho uma forma de trabalho que me toma muito tempo, pois, apesar de ter uma equipe, eu sou o atendimento. Isso quer dizer que o contato com os meus clientes é diretamente comigo. Adoraria poder me dedicar somente ao BK, mas, infelizmente, ainda é impossível.

Faço o máximo que posso, muitas vezes abrindo mão da minha vida pessoal, dos meus amigos e do meu relacionamento, para continuar com este projeto. Parece fácil fazer um blog como o meu, mas posso garantir que dá um trabalho danado. E, apesar de tudo isso, sinto um prazer, e um amor, imenso em fazê-lo.

Desculpem o desabafo, mas queria dividir isso com vocês.

É isso!

Ótima semana à todos.

Blog do Kadu - Hermès Blog do Kadu - Hermès Blog do Kadu - Hermès Blog do Kadu - Hermès Blog do Kadu - Hermès Blog do Kadu - Hermès Blog do Kadu - Hermès

Óculos: Livo

Camiseta: Paul Smith

Calça: Gant

Cinto: H&M

Tênis: Valentino

Relógio: Bvlgari

Bolsa: Hermès

Riviera: Priya

Pulseira Couro: Antonio Bernardo

Pulseira nó: Raphael Falci

Pulseira com Rubis: LeMi

Pulseira Olho Grego: LeMi

Fotos/Photos: Arthur Vahia

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

;-)

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 Comentários:
  1. Cléber Lima

    Você merece todo o sucesso que vem construindo! Pode crer!
    Desejo que cada vez mais o blog expanda suas fronteiras e se torne global.

    Sucesso

  2. tatimassoco

    Entendo perfeitamente o que diz, Kadu, manter um site atualizado dá MUITO trabalho! Eu admiro demais o seu trabalho e adorei te encontrar durante o SPFW. Parabéns pelo site lindo que você tem. Beijos mil.

  3. Manual Fashion

    Gostei muito do look, em especial os acessórios.

    Abraço Kadu

  4. Hudson Pereira

    Você conseguiu o que muitos levam uma vida para conseguir: se tornou referência.

  5. Elquer

    Kadu, vc tem feito um trabalho ótimo com esse blog. Eu aprendi muito contigo !

  6. Leo Maximo

    Meu amigo querido,
    bacana vc ter expressado o que sente e como percebe sua atividade. Vê-se que o fez com honestidade de alma e sinceridade de pensamento.
    Estamos numa época curiosa, em que as pessoas,de forma geral, desejam muito chegar ao resultado, mas não querem passar pelo processo: observam o sucesso do próximo, invejam este sucesso, almejam a ele, mas fazem muito pouco – ou nada – para galgar uma posição similar.
    Os blogueiros, neste sentido, são alvos diários de críticas por vezes super injustas. Sinto que as pessoas têm uma grande intolerância por esta atividade, um sentimento de “fazer blog é muito fácil”, uma irritação com a projeção que alguns blogueiros alcançam – dentre eles, merecidamente, você.
    Eu vejo, ainda que de longe, o esforço que vc dispensa ao blog. Sua dedicação e vontade de fazê-lo acontecer. Às vezes eu amo os looks. Outras, eu não gosto. E isso não é importa: o que é relevante é o seu trabalho de construção de um espaço de pensamento, independentemente da direção em que este caminhe.
    Continue caminhando com força e fé. Vc aprende mais a cada dia, e eu o admiro crescentemente por isso

  7. Matheus Leite

    Kadu, não tenho palavras para descrever o quanto esse blog é importante para mim. Venho aqui diariamente, muitas vezes por dia, por gostar tanto de cada post, cada look, que por sinal são incríveis. Enfim, espero que saibas a importância desse blog para mim. Obrigado por este exímio trabalho e que você tenha muito sucesso!!

    • Kadu Dantas

      Matheus, querido! Suas palavras são tão importantes… Muito obrigado por seguir e curtir o blog. São pessoas como você que me dão gás para continuar sempre. Um superabraço!

  8. Marttonio

    Parabéns pelo empenho e pelo excelente material que você posta aqui.

Posts Relacionados