BLOG DO KADU NO GQ MEN OF THE YEAR 2013

Blog do Kadu - Sony Xperia Z1

Hi, Buddies,

E ontem rolou, no Rio de Janeiro, a premiação mais importante no universo masculino mundial. Digo mundial porque o GQ Men Of The Year acontece nos quatro cantos do mundo aonde a revista é publicada.

Aqui no Brasil, esta foi a terceira edição e contou com homens como Pelé, Oskar Metsavath, Alexandre Birman, Naldo, Irmãos Campana, a galera da “Porta dos Fundos”, Lapo Elkaan, a mulher do ano, Maria Casadevall, entre outros que “aconteceram” em 2013.

O cenário não poderia ser mais apropriado. O Copacabana Palace abriu seus salões para a festa, que rolou madrugada adentro. Olha, preciso confessar uma coisa pra vocês, eu trabalhei tanto, tanto, tanto, que estou cansado até agora. Como disse anteriormente em um post, cobri o evento para o meu blog e fiz algumas ações para o Instagram e o site da GQ. O resultado ficou bem bacana, depois entrem no Instagram da revista – clique aqui – e vejam os vídeos que fiz com mulheres como Luana Piovani e Giovana Ewbank.

Para dar conta do recado, e conseguir fotos e vídeos bacanas, contei com um companheiro fantástico, que não me deixou na mão nem por um minuto. Estou falando do meu Sony Xperia Z1, é claro. Num evento como esse, levar câmera profissional é complicado, ainda mais porque eu preciso ficar entre os convidados. Por isso, ele – com sua câmera de 20.7 MP – foi indispensável.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:BLOG DO KADU NO GQ MEN OF THE YEAR 2013
  1. Philippe

    Convidaram o Naldo para cantar. Eu poderia escrever uma tese sobre o tema “Naldo Benny e a arte dos equívocos” kkkkkkkkk
    Mas poderia ser pior. Poderiam ter convidado Anita. Melhor, não! Ao som de “Show das Poderosas” muita gente iria se entregar. O MOTY seria BOTY (Bee of the year). kkkkkk
    Não desfazendo do seu trabalho, Kdu, mas o MOTY 2013 foi um evento ‘pão na chapa’. 🙁

Posts Relacionados