TODAY’S OUTFIT #370

Hi, Buddies,

Pra mim, o blazer com seis botões, ou abotoamento duplo, é o mais poderoso de todos!

Foi uma unanimidade no guarda-roupa do homem que dava ordens, dos mafiosos dos anos 1930 aos executivos da década de 1980. Elegante como sempre, ele está de volta. Por sorte, bem menos autoritário e mais bem humorado.

Antigamente, as partes frontais eram maiores, justamente por serem transpassadas e presas em duas colunas de botões. Mas hoje, o modelo está mais curto, sendo uma alternativa certeira para quem quer renovar seu estilo e fugir um pouco dos padrões que estavam em vigor nos últimos anos, como o “cansado”, mas que também gosto muito, blazer de dois botões.

Além disso, o abotoamento duplo estão mais seco, valorizando o corpo. O importante é priorizar os modelos com bom caimento e com ombros ajustados. Assim, você pode criar um visual moderno e muito elegante.

Ah, este tipo de blazer também ajuda a disfarçar aquela barriguinha chata, e, de quebra, dá a impressão de ombros mais largos e tronco alongado.

É isso!

Ótimo dia!

Blog do Kadu - Gucci Blog do Kadu - Gucci Blog do Kadu - Gucci Blog do Kadu - Gucci Blog do Kadu - Gucci Blog do Kadu - Gucci Blog do Kadu - Gucci Blog do Kadu - Gucci Blog do Kadu - Gucci Blog do Kadu - Gucci

Óculos: Gucci

Camisa: Gant

Blazer: Gant

Lenço de Bolso: Zara

Calça: Massimo Dutti

Sapatos: Gucci

Pasta: Hemb

Relógio: IWC

Pulseira Rubis: LeMi

Riviera: Priya

Pulseiras Rendas: Cruciani

Pulseira Couro: Antonio Bernardo

Pulseira Olho Grego: LeMi

Fotos/Photos: Arthur Vahia

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

;-)

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários:
  1. Edu

    amei o look tá tudo perfeito quero o blazer djá…..

  2. Elquer

    Belíssimo look.