TODAY’S OUTFIT #376

Hi, Buddies,

Quem me acompanha no Instagram viu que acabei de voltar de Trancoso, na Bahia. Preciso dizer que ainda não conhecia e que voltei completamente apaixonado por aquele lugar! Nem queria voltar, viu… Por mim, já ficava por lá direto, até minha viagem para as semanas da moda Européias.

Bom, e, por isso, voltei inspirado, com vontade de usar somente looks praianos. Rs… O de hoje é bem típico para quem vai viajar no Réveillon para lugares como Trancoso, um lugar que parece simples, porém é bastante sofisticado.

Eu não curto muito usar “bermudões” de tactel. Prefiro os shorts, que são mais curtos e menos largos. Como os restaurantes por lá são bem bacanas, não dá pra ir de regata. Por isso, optei por uma camisa branca de tecido bem leve e espadrilhas, que substituem perfeitamente os chinelos.

Além disso, como sou prevenido, escolhi um bolsão bem prático, que cabe tudo, toalha, protetores solares, celular, carteira, etc. Afinal, eu saia da pousada logo pela manhã e voltava a noite, sem uma programação exata do que iria fazer.

É isso!

Have a nice day!

Blog do Kadu - Gant Blog do Kadu - Gant Blog do Kadu - Gant Blog do Kadu - Gant Blog do Kadu - Gant Blog do Kadu - Gant Blog do Kadu - Gant Blog do Kadu - Gant Blog do Kadu - Gant

Óculos: Ótica Ventura

Camiseta: Burberry

Short: Gant

Espadrilles: Zara

Bolsa: Gucci

Relógio: IWC

Pulseira Olho de Tigre: Preludio

Riviera: Priya

Pulseiras Renda: Cruciani

Pulseira Rubis: LeMi

Pulseira Couro: Antonio Bernardo

Fotos/Photos: Arthur Vahia

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

;-)

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Comentários:
  1. Philippe

    Não consegui captar o espírito praiano do look.
    E o que deu para notar? Que alguém saiu às pressas e esqueceu de vestir a calça. #desambacançãonarua 🙂

    • Kadu Dantas

      Oi querido, entendo sua dificuldade em entender o look, as vezes é difícil mesmo, ainda mais quando proponho algo menos óbvio. Mas não tem problema. Abraço

  2. Filipe

    Gostei do look, Kadu! Usaria esta Bermuda e as espadrilhas; Porém, concordooo com o comentário acima.. não usaria camisa para ir a praia e, cai entre nós, chinelos são bem mais viáveis para ir a praia do que espadrilhas.. rs!
    Deveria fazer looks iguais os que você fez no Rio no reveillon.. com roupas leves mesmo.. chinelos e tudo mais!

  3. Valter

    Inevitável o comentário acima.Principalmente com camisa não da pra usar um short tão curto , ainda mais com tecido mais leve, menos encorpado.Fica uma underwear perfeita.Ai a sugestão para o short ,se vc não gosta de bermuda(que seria o ideal), seria um pouco mais comprido , com uma cor contrastante.Nem sempre o menos óbvio fica bom. E ai no caso não ficou legal.

  4. Ricardo Souza

    Kadu, adorei o luk! Ficou lindo, a cara de Trancoso. Passo réveillon lá todo ano e com certeza o usaria. Inclusive, esse short da Gant ainda existe na loja ainda? O que os meninos acima não entenderam é que este luk é para um lugar como Trancoso mesmo, onde você sai da praia e vai direto para um restaurante badalado. Obviamente, em SP, ficaria com cara de pijama, mas para lugares como Trancoso, é ideal. Todos os homens elegantes usam assim. Abraço e parabéns!

  5. Edson Nova

    Bahia é meu estado natal, é minha vida!
    Hoje vivo em Sergipe pra estudar, mas Bahia é o melhor lugar do mundo!
    Sugestão: não deixe de visitar o Morro de São Paulo – uma ilha maravilhosa, com praias verdes sem ondas, e uma tirolesa imensa.

    Eu, particularmente, tenho horror de bermudas tactel!!! Na Bahia elas são um ícone do trash urbano.
    Eu adorei esse look: camisas na praia sim! Não há lugar para ser elegante…