TODAY’S OUTFIT #384

 

Hi, Buddies,

Adoro as coincidências que acontecem nas viagens…

Chego para fazer check in no hotel que estou hospedado em Londres, o 51 Buckingham, e quem encontro no café da manhã? Reinaldo Lourenço e o Thiago Arikawa, dois amigos queridos do Brasil.

E, justamente no dia em que cheguei, não tinha nenhum compromisso. Então, eles me convidaram para visitar o Tate Modern, um dos museus mais importantes da cidade. Claro que aceitei o convite e fui conhecer este ponto obrigatório para quem está de passagem pela cidade.

O acervo permanente é fantástico! Cheio de obras de Picasso, Dalí, Francis Bacon, entre outros… Não resisti, pedi permissão e escolhemos a sala do artista Ellsworth Kelly, chamada Structure and Clarity para fotografar. Este TOF foge um pouco do que vocês estão acostumados a ver por aqui, foi uma sugestão do Thiago Arikawa, meu “diretor” deste look.

Espero que curtam!

Ah, nem preciso dizer que, se você esta em Londres, ou virá para cá, reserve pelo menos duas horas do seu dia para visitar o Tate Modern.

É isso!

Have a nice day!

Blog do Kadu - Gant Blog do Kadu - Gant - Leon Golub Blog do Kadu - Gant - Dan Flavin Blog do Kadu - Gant Blog do Kadu - Gant Blog do Kadu - Gant Blog do Kadu - Gant Blog do Kadu - Gant Blog do Kadu - Gant IMG_7572 IMG_7623 IMG_7643 IMG_7538 Blog do Kadu - Gant IMG_7601 IMG_7472 Blog do Kadu - Gant

Óculos: Ventura

Camiseta: Givenchy

Casaco: Gant

Malha Tricô: Gant

Calça: Gant

Cinto: Topman

Tênis: Redley

Bolsa: Givenchy

Relógio: Cartier

Riviera: Priya

Pulseiras Renda: Cruciani

Pulseira Cruz: BK & Raphael Falci

Pulseira Couro: Antonio Bernardo

Pulseiras Terço: Trancoso

Fotos/Photos: Arthur Vahia

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

;-)

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários:
  1. Pedro Francisco

    Kadu acompanho vc desde o primeiro post e posso dizer que esse look tá mt perfeito, o melhor de todos! #deixabarbakadu

  2. Valter

    A Tate é imperdível pra quem vai a Londres, seja pelo acervo ou pelas mostras que são sempre de primeira. Agora, não entendi sobre os leitores estranharem…Eles só querem ver suas roupas?Quem sabe um pouquinho de informação e cultura não transformam o blog em algo mais dinâmico e menos repetitivo?

  3. Edson Nova

    A “direção” foi sensacional. Mas a brincadeira de cores, expressões e recortes ficou mais a cara da POPART (não é o disco da Lady Gaga) do que das vanguardas do pré-guerra.
    Adoro arte!

  4. Lucas Patiño

    Oi Kadu, tudo bem? Novamente aqui para alogiar pela escolha da calça, ela é a cara de Londres, simplesmente maravilhosa.