TODAY’S OUTFIT #388

Hi, Buddies,

Primeiro TOF de Florença, na Itália, no ar! Este fotografei quando cheguei para a Pitti Uomo.

Bom, neste exato momento, estou novamente em Florença arrumando minhas malas para seguir viagem, afinal, ainda tem a semana de moda de Paris, a SIHH em Genebra e uma passada em Istambul.

Preciso dizer que estas semanas de moda estão sendo uma das melhores, e mais importantes, experiências da minha vida. Ainda não tive tempo de sentar e escrever todas as coisas boas que estão acontecendo comigo por aqui. Mas, hoje, estou com um tempinho, e irei começar a contar.

A semana de moda de Londres foi fantástica! Consegui, graças a GQ Brasil – sou correspondente deles nesta viagem – me cadastrar no British Fashion Council e recebi todos os convites dos desfiles da temporada londrina. Pude ver de perto todas as tendências, conferi os acessórios que serão febre daqui seis meses, entendi as novidades alfaiataria explicada por ninguém menos que o próprio Tom Ford, numa apresentação exclusiva da sua próxima coleção.

Comos se não bastasse, fui convidado para um jantar organizado pela equipe da Burberry Estados Unidos para os editores de moda da América. Cheguei lá achando que seria um “peixe fora d’água” e, para minha surpresa, todos sabiam do meu trabalho no Brasil. Do vice-presente e diretor de moda masculina da Saks Fifth Avenue ao editor de moda da GQ México. Aliás, já me seguiam no Instagram faz tempo…

E o street style?! Acho que mandei bem, sai na GQ Britânica, Details, Highsnobiety, Pitti Uomo, entre outros inúmeros.

As tendências e novidades desta semana contarei num vídeo que farei junto com o Antônio Branco, editor de moda da GQ Brasil, e o Hermano Silva.

No próximo post conterei sobre a Pitti Uomo.

É isso!

Good night!

Blog do Kadu - Gant Blog do Kadu - Gant

Óculos: Ventura

Camisa: Uniqlo

Blazer: Gant

Gravata: Gant

Boutonnière: H&M

Lenço de bolso: Lanvin

Calça: Gant

Sapatos: Vivienne Westwood

Pasta: Balenciaga

Relógio: Cartier

Riviera: Priya

Pulseiras Renda: Cruciani

Pulseira Cruz Dourada: Ateliê Shirley Sampaio

Pulseira Rubis: LeMi

Olho Grego: LeMi

Fotos/Photos: Arthur Vahia

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

;-)

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários:
  1. Edson Nova

    Eu não pensaria em usar lenço e flor ao mesmo tempo.
    A regra é clara? Pode isso, Kadu?

    • Kadu Dantas

      Com tanto que se tenha senso estético, nada é proibido… 😉
      Conforme já conversei com inúmeras pessoas que trabalham com moda masculina, não existem mais “regras”, “certo e errado”. Só é preciso saber usar a roupa ou acessório desejado de forma interessante. Abraço!