BKFWTOUR – MILÃO: BACK STAGE E DESFILE GUCCI

SELOS-MILANO

Hi, Buddies,

Semana passada, aconteceu o desfile outono/inverno 2014 da Gucci, em Milão. Frida Giannini mergulhou no trabalho de David Bailey, fotógrafo britânico e um dos ícones culturais da Swinging London, os efervescentes anos 1960 na cidade de Londres, e marcou sua carreira com trabalhos para algumas das maiores revistas do mundo, inovando no estilo das fotografias de moda, e pelos portraits feitos de celebridades.

Na passarela, Frida conseguiu trazer esta atmosfera sessentista de volta, de forma atual e cheia de frescor. As calças são justas e curtas, mais do que o normal, fazendo um contraponto com a parte de cima, mais amplas. Em um dos looks, a combinação cap+ casaco de marinho + calça de couro traduz de forma literal a inspiração de Frida na década de 1960.

A monocromia também está presente, principalmente nos looks em preto, que foram aliviados, vez ou outra, pelas peças em tons pastel, acrescentando uma energia sutil, especialmente nas de couro, como o blazer de rosa e camisa azul. Diga-se de passagem, já são meus desejos imediatos, junto com a calça de couro de zíperes enormes e s shop bag dobrada com alça de bambu.

Enjoy!

BACK STAGE GUCCI

DESFILE GUCCI

Fotos: Arthur Vahia

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *