TODAY’S OUTFIT #430 POR QATAR AIRWAYS – TÓQUIO

Hi, Buddies,

Demorou, mas o primeiro post saiu!

Como é maravilhoso visitar outro continente, outras culturas… Esta é uma das grandes oportunidades que meu trabalho me proporciona.

A chegada ao aeroporto de Narita foi sem estresse, graças a equipe da Qatar Airways que já estava na porta da aeronave para nos orientar sobre os procedimentos e, em minutos, já tínhamos o carimbo, ou melhor, selo japonês no nosso passaporte. 

As opções para sair de Narita eram tantas que ficamos confusos sobre qual seria a melhor. Acabamos optando pelo shuttle bus, que nos deixou na porta do ANA INTERCONTINENTAL HOTEL, e custou o equivalente a R$ 30,00 reais. Taxi no Japão está longe de ser a opção mais barata… Nosso trajeto ficaria $400.00 dólares! Ui!

Chegamos ao hotel por volta das 20h, deixamos as malas no quarto e fomos dar uma volta pela região. Como primeiro passeio, decidimos não ir muito longe e aproveitar para caminhar pelas redondezas. Nosso hotel é muito bem localizado, fica no bairro de Minato-ku, próximo da Torre de Tóquio – que, diga-se de passagem, nossa janela do quarto é de frente para ela, da Rainbow Bridge, Roppongi Hills, Palácio Akasaka, entre outros.

Perto do hotel haviam vários pequenos restaurantes, alguns muito simpáticos. Escolhemos o Nobu, já que todos os outros tinham a desvantagem de permitir o fumo, o que aliás é normal por aqui e foi um dos primeiros choques culturais que tive no Japão – me parece uma política no mínimo antipática e totalmente desconexa com o reto do mundo.

Voltamos para o hotel e, no dia seguinte, resolvemos conhecer a Disneyland Tokyo. Vocês sabem que adoro o Mickey e sua turma, né… Por isso, não poderia deixar de ir. A Disney Tokyo foi a primeira inaugurada fora dos Estados Unidos e, neste ano, comemora 31 anos. O parque é muito parecido com o Magic Kingdom em todos os sentidos. Brinquedos como Space Mountain, Star Wars, Splash Mountain, Piratas de Caribe, entre outros, estão todos lá. Ora sendo orientados em japonês, ora em inglês. Chega a ser engraçado!

Vale muito à pena!

É isso!

Blog do Kadu - Tóquio - TOF 430 1

Óculos: Dior Homme

Malha: Lacoste

Calça: Gant

Mochila: H&M

Tênis: Vans

Relógio: Cartier

Riviera: Priya

Pulseira couro: Antonio Bernardo

Pulseira argola: Bvlgari

Pulseira renda: Cruciani

Pulseira cruz: BK & Raphael Falci

Fotos/Photos: Raphael Rocha

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

SELOTOKYO

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários:
  1. Cléber Lima

    Belas cores Kadu! (Parabéns ao Raphael pelas fotos)

  2. Hotels in delhi

    I am so grateful to find your particular post. I have bookmarked this website and I will keep visiting you for further such interesting posts.