ÍCONES DE ESTILO: PHARRELL WILLIAMS

PharrellWilliams

Hi, Buddies,

Já não é de hoje que Pharrell Williams vem chamando atenção por seu estilo e personalidade e, cada vez mais, tornando-se um ícone de estilo, inovando no modo como se veste em alguns eventos – como no Oscar 2014, em que o cantor apareceu de shorts de alfaiataria com blazer e sapato sem meias. Adorei! 😉

Ele é cantor, compositor, rapper, produtor musical, baterista e estilista. Ufa! Não à toa, seu estilo cada vez mais vem influenciando muitos homens que gostam de se vestir bem fugindo do óbvio.

Ele é altamente criativo e usa o que der na telha. Juntando isso com a sua personalidade, os looks ficam bem autorais e exclusivos, como se feito somente para ele. Pharrell utiliza diversos elementos dos mais diferentes estilos, como o Preppy, casual chic e street style. O rapper não dispensa os acessórios e aparece sempre com chapéu – sendo o mais famoso o Buffalo, desenhado pela estilista Vivienne Westwood, em 1982, que ele usa incansavelmente variando somente as cores. Lenços, gravatas borboletas, óculos e correntes também estão sempre presentes em suas produções. Se fossemos definir seu estilo em três palavras, estas seriam: original, ousado e criativo.

Em 2005, quando ainda não estava bombando tanto mundialmente como hoje, Pharrell foi eleito o homem mais bem vestido do mundo pela Esquire Magazine. No universo da moda, o rapper é co-fundador das marcas BBC (Billionaire Boys Club) e Icecream, além de lançar uma linha de óculos para Moncler, uma coleção de camisetas e chapéus para a Uniqlo (fast-fashion japonesa) que, diga-se de passagem, eu conferi no Japão e está demais, entre outras.

Tamanha personalidade, gravou uma das músicas mais tocadas de 2013, Happy – que também é trilha do Meu Malvado Favorito 2. Como cantor, ele já ganhou 7 Grammys. Não tá para brincadeira, né?

Assista ao videoclipe para animar seu rostinho de final de semana e confira as fotos para se inspirar neste ícone!

Enjoy!

httpv://www.youtube.com/watch?v=y6Sxv-sUYtM

Colaboraram: Paulo Fraga e Vinicius Máximo

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *