TODAY’S OUTFIT #446

Hi, Buddies,

Tudo começou em 2011 quando, Riccardo Tisci, diretor criativo da Givenchy, resolveu colocar em sua coleção de inverno a maxi estampa de um Rottweiler, raça canina alemã. A febre foi imediata e todo mundo – inclusive eu, ficou desesperado para ter a sua peça com o cachorro.

Os prints hiper tendenciosos incluíam também folhagens paradisíacas e algumas psicodelias incríveis. ‘Mal sabia’ o estilista que os seus filhotes iriam se tornar hit imediato, principalmente pelas mãos do rapper Kanye West.

A coleção deu tão certo que, de lá pra cá, a maxi estampa ganhou espaço em todas as suas coleções e no mundo fashion. Todas as marcas começaram a investir pesado nesta tendência, criando suas próprias versões de cães, paisagens, animais, monumentos e etc.

Essa novidade foi imediatamente aceita pelos homens, servindo como um sopro de esperança para a mesmice da moda masculina. O modo de usar é fácil, principalmente se você ainda não é familiarizado com esta nova mania. Como fiz abaixo, procure usá-las, num primeiro momento, com cores neutras, como o preto. Ou então, veja quais as cores compõe a estampa e opte por alguma outra peça que tenha a mesma cor.

Esta é a maneira mais fácil para não errar.

É isso!

Blog do Kadu - Riachuelo - TOF 446 1

Óculos: Ray Ban

Camiseta: Riachuelo

Casaco: Redley

Calça: Topman

Tênis: Lanvin

Relógio: Casio

Pasta: Balenciaga

Pulseira Couro: Antonio Bernardo

Riviera: Priya

Fotos: Arthur Vahia

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários:
  1. Fábio

    Nossa, quando olhei a camiseta imaginei que fosse versace haha. Muito linda. Tenho que andar mais pela Riachuelo.

    • Kadu Dantas

      Demais, né? Também adorei.. Vale muito a pena passar lá. Abraço!