TODAY’S OUTFIT #450 – FLORENÇA

Hi, Buddies,

Hoje, inauguro o primeiro TOF deste #BKFWTOUR spring/summer 2015. E este foi o look que realmente usei para passar o dia na Pitti Uomo. E que dia! Muito trabalho, encontros e, é claro, moda masculina. A Pitti está cheia de novidades legais, com muita alfaiataria e acessórios, como sapatos, lenços e bolsas. Amanhã, será o dia em que irei fotografar todas estas novidades para mostrar pra vocês por aqui.

Além disso, também fiz uma entrevista bastante interessante com Stefano Ricci, presidente do Centro di Firenze per la moda italiana (que também faz parte a Pitti Immagine). 

Bom, o mais surpreendente de toda esta história é observar como os homens italianos se preparam para a semana da Pitti Uomo. Eles vão até a Fortezza da Basso, local onde acontece a Pitti, superproduzidos e impecáveis. Por aqui, preocupar-se com o estilo, os acessórios, o cabelo e etc, é um hábito comum entre os homens, sejam eles heterossexuais, gays ou indecisos, não importa. A tradição do vestir-se bem, da alfaiataria italiana, do famoso made in Italy, está acima de todas estas rotulações bobas e preconceituosas que frequentemente presenciamos no Brasil e que, muitas vezes, impedem os homens de se cuidarem.

Enfim, é isso!

Buona giornata!

Blog do Kadu - TOF 450 4

Óculos: Ray Ban

Blazer: Gant

Camisa: Uniqlo

Lenço: Hermès

Lenço de bolso: Pucci

Boutonniere: H&M

Cinto: Gant

Bermuda: Marcelu Ferraz

Sapatos: Gucci

Relógio: Cartier

Pasta: Givenchy

Pulseira Couro: Antonio Bernardo

Pulseira Olho de Tigre: Preludio 

Pulseiras rendas: Cruciani

Olho grego: LeMi

Riviera: Priya

Fotos: Lorenzo Ferroni

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários:
  1. paulo

    Acredita que esbarrei em voce sem querer hoje na frente do Cole barreto aqui em
    Firenze?
    Estava tao bem vestido que se mistura no meio dos italianos como se fizesse parte deles!!! Isso eh a maior prova de estilo,classe,elegancia e savoir faire no quesitomoda Parabens!!!!

  2. Paola Rossetto

    Kadu, lembrei de voce estes dias de Pitti Uomo…. Abraçooo!