BKFWTOUR: DESFILE VALENTINO SPRING/SUMMER 2015

VALENTINO1Blog do Kadu - BKFWTOUR - Desfile Valentino

Hi, Buddies,

Aderindo ao espírito boêmio de sua coleção de outono, o desfile spring/summer 2015 da Valentino misturou habilidosamente inúmeras padronagens com tecidos leves e tipicamente femininos, como a seda, cambraia e misturas de viscose. Outras inspiração feminina foram os broches, numa pegada meio artsy.

Os diretores criativos, Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli disseram que a coleção foi inspirada por “outsiders“, e estava em clima de “excitação silenciosa”, mas não havia nada de silencioso sobre as impressões que eles trouxeram para a passarela.

Estampas florais e abstratas apareceram de forma incompatíveis, numa mistura linda e impressionante, entre camisas, jaquetas e calças. Borboletas coloridas bordadas em uma jaqueta cáqui, em estilo militar, deram ares de Woodstock na coleção, ecoando em jaquetas de camurça meio hippie, uma das quais tinha um pavão enorme bordado. Sensacional!

Mas o desfile não era só estampas. Estas foram compensadas ​​com uma abundância de opções mais discretas, como camisas polo, jaquetas longas e calças suavemente sob medida em uma paleta que incluía tons de marrom, areia e azuis. Tudo com uma cara meio “pijama”.

Eu adorei!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *