TODAY’S OUTFIT #464

Hi, Buddies,

Pois é, e eu que uma vez disse que nunca usaria chinelos com meias, paguei minha lingua! Rs…

Tendência polêmica! Como já escrevi por aqui, as duas apostas mais fortes para as próximas estações serão os chinelos/papetes/sandálias e as meias. Se sozinhas elas já incomodam, olhem juntas. Eu confesso que nunca fui fã desta história. Mas, sabem como é, depois de tanto ver, comecei e me acostumar e pensei, porque não?

Resolvi experimentar, já que não sou familiarizado com o movimento Normcore, usar uma roupa considerada comum como fundamento fashion. Além de superconfortável – isso é inegável, ainda optei por meias de lã, que realmente deixaram meus pés bem aquecidos. O resultado ficou interessante e muito mais legal do que eu imaginava.

Sabem de uma coisa, a cada dia que passa, me sinto mais responsável por elaborar looks como esse, para exercitar meu estilo e colocar meus leitores para pensar sobre o assunto.

E aí, o que vocês acharam?

Have a nice week!

Blog do Kadu - TOF 464 3

Óculos: Dior

Trench Coat: Topman

Malha: Zadig & Voltaire

Calça: Topman

Meias: Happy Socks

Chinelos: Givenchy

Relógio: Raphael Steffens (Compre aqui)

Bolsa: Prada

Pulseira Spikes: Valentino

Riviera: Priya

Pulseira nó: Raphael Falci

Pulseira cruz: Raphael Falci

Fotos: Arthur Vahia

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários:
  1. philippe

    Oi, Kadu! Há qto. tempo não venho por aqui…
    Não sei dizer, esteticamente, o que achei. Não encontrei uma palavra para definir o look. Está distante do belo, mas também não é horroroso. O conceito das passarelas aplicado ‘ipsi litteris’ ao cotidiano é complicado e para poucos. O modelo ajuda, o fotógrafo complementa… Média 7. Aprovado! 😉

  2. philippe

    * ipsis

  3. cunhaecruz

    Kadu, estou ‘#Passado’! Sabe quando algo causa a tal da estranheza, mas de uma certa forma provoca e, ainda mais, convoca?? Então! hahahahaha
    É como se o ‘pecado'(de usar meias com ‘chinelos’) se tornasse uma virtude… E quando isso acontece, a aceitação acaba demorando algum tempo: anos ou, dias! Estou ansioso para ver os ‘próximos capítulos’, e depois, quem sabe, arriscar também. Afinal moda não foi feita pra ficar apenas nas passarelas!
    Abraços!
    (Don’t let the SAMBA die…) 😉