BKVIAJA: W HOTEL TIMES SQUARE

BLOG DO KADU - W HOTEL TIMES SQUARE

Hi, Buddies,

Nestas últimas semanas viajei bastante!

Miami, Estocolmo, Nova York, Londres… Não paro mais! E para aguentar toda essa maratona de viagens, nada melhor do que me hospedar em hotéis excelentes, como o W Hotel Times Square. Estive por lá na minha viagem em família, com meus pais, minha irmã e o Raphael.

Localizado em um dos bairros mais famosos do mundo, o W Hotel Times Square foi inaugurado em 2001 e oferece um refúgio moderno da agitação da cidade de Nova York.

São 509 quartos – quase um resort! – que foram renovados em 2008, além de 43 suites – incluindo o Extreme WOW (Suíte Presidencial). Devidamente apelidadas de WOW, foram reformadas para transformar-se em um club completo. As portas de correr isolam a sala de estar da suíte, e a iluminação cria ambientes diferentes para dia e noite. Uma mesa para oito pessoas vira, facilmente, um bar, e uma cabine de DJ está a postos. Poxa, não fiquei lá, droga! Rs…

Além disso, cada detalhe do décor lembra Nova York: uma luminária customizada faz referência à New Year’s Eve Ball, tradição de Réveillon na Times Square. Na parede, o mural Peep Show, de Keren Richter, artista moradora do Brooklin, se inspira no fluxo intenso de pessoas e luzes que cruzam o bairro, no passado e no presente.

Para quem gosta de agitação, o W Hotel Times Square está localizado no coração da área dos teatros e dos museus. Na sua próxima viagem a Nova York, hospede-se no W Hotel Times Square e descubra todas suas vantagens como quartos que silenciam o ruído da cidade, chuveiros abertos, a impressionante vista do horizonte – e é mesmo! – cama com os padrões W, lençóis de 350 fios e roupões luxuosos.

Quero voltar logo!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *