BKVIAJA: WESTHOUSE HOTEL NEW YORK

BLOG DO KADU - WESTHOUSE NEW YORK

Hi, Buddies,

Eita que daqui a pouco vou escrever um livro só sobre os melhores hotéis de Nova York… Rs!

Bom, este é o WestHouse Hotel New York, um dos mais legais que já me hospedei na cidade. Além de ser bastante luxuoso, o hotel possui algumas características marcantes, como staff superatencioso e educado, um terraço muito charmoso, quartos amplos e muito limpos.

Localizado no centro de Manhattan, o WestHouse fica perto da Times Square e do lado do Central Park. O hotel dispõe de diversas comodidades de luxo, como lounge-bar com bebidas premium, café da manhã continental e WiFi gratuito – essa parte eu AMO!

Todos os quartos do WestHouse Hotel New York inclui mesa de trabalho, o que é ótimo para quem também está na cidade e não pode desconectar-se do Brasil. Além disso, o banheiro inclui um BOM secador de cabelo, ou seja, menos peso na mala na hora de viajar.

A recepção do WestHouse Hotel New York é 24h, com jornais digitais e revistas, bem como lanches no quarto e garrafa de água mineral a vontade.No lounge-bar, também é possível desfrutar de lanches durante todo o dia, assim como chá da tarde. Delícia!

O The Terrace é privativo para hóspedes do hotel, incluindo 2 áreas de estar amplas com vistas de Manhattan e do Rio Hudson. A vista é tão linda, que eu e a Camila Coelho resolvemos fazer nossas fotos dos looks do BrazilFoundation lá. Mas esse assunto é para daqui a pouco…

Enjoy!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *