GROOMING: UOMO BY ERMENEGILDO ZEGNA, PERFUME PARA RELAXAR!

BLOG DO KADU - UOMO BY ERMENEGILDO ZEGNA

Hi, Buddies,

Você é daqueles que usa o mesmo perfume para todas as ocasiões?

Então saiba que você não esta sozinho… (Eu era um desses!)

Muitos homens não sabem que existem tipos de perfume para cada momento. Não dá para ir trabalhar num escritório com a mesma fragrância que você usa para ir à balada. Você pode até não saber, mas as pessoas dizem muito do que são pelos perfumes que escolhem. #FicaaDica!

Para os momentos de tranquilidade, como a praia no final de semana ou aquela caminhada no parque, nada melhor do que uma fragrância leve, que ajude neste momento relax. Afinal, não é porque você vai para alguns deste programas que precisa cheirar a suor, né?

Além disso, já estamos quase em 2015. Depender das opções de antitrasnpirantes perfumados disponíveis no mercado é algo bastante retro. Rs!

O perfume Zegna Uomo, da Ermenegildo Zegna, proporciona uma sensação de limpeza e frescor, como se estivesse acabado de sair do banho. A fusão inovadora apoiada pela mais alta qualidade e matérias-primas impecáveis criam um perfeito equilíbrio entre o homem e a natureza. A combinação perfeita de dois ingredientes poderosos, o nobre citrus Zegna Bergamot (cultivado nas propriedades da Zegna na Calabria, Itália, e usada com exclusividade no perfume), e o floral Violettyne Captive (uma obra científica, que aumenta drasticamente a vibração e exuberância de violeta) faz com que o fragrância expresse toda sua masculinidade, de forma suave, porém completamente sedutora.

O frasco é uma atração a parte! O Eau de Toilette, disponível em 30 ml, 50 ml e 100 ml, é apresentado em um vidro com listras horizontais, supermoderno e masculino.

Ah, outra dica bacana é escolher um desodorante sem cheiro, para não confrontar com este perfume genial de uma das marcas mais chiques e masculinas do mercado.

BLOG DO KADU - UOMO BY ERMENEGILDO ZEGNA

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *