TODAY’S OUTFIT #501 POR RIACHUELO

Hi, Buddies,

Pois é, tive que pular o TOF #500!

Explico: como preparei algo bastante especial para esta marca, e estou no meio do SPFW, só conseguirei postá-lo no início da semana que vem. O que me deixa tranquilo é o fato de que tenho certeza que vocês vão gostar! 😉

Vamos ao look! Estou adorando o fato de que o tempo esfriou… Assim, consigo caprichar mais nas produções. Vocês sabem que eu adotei mesmo os chinelos e as sandálias, mesmo sabendo que este assunto ainda é polêmico, tento mostrar que é fácil compor qualquer look com elas.

Ah, e não é porque o tempo não está quente que não podemos usá-las. Muito antes pelo contrário! Todas as marcas internacionais as colocaram nos desfiles das temporadas de verão e de inverno também. Portanto, quem sou eu pra questioná-las, né? Hehehehehehehehehehe!

Tem outra peça no TOF de hoje que também sou fã! A versaty jacket. Também conhecida como college, universitária e high school jacket, este tipo de jaqueta ficou conhecida devido aos filmes norte-americanos que retratam colégios, universidades, líderes de torcida e times de futebol americano ou basquete.

Superversátil, pode ser usada com calça ou bermuda. Além disso, também ficam legais com jeans e camisetas gola V. Eu realmente curto bastante estas jaquetas, o corte é bem democrático, tanto que não há muita diferença da masculina para a feminina. E o mais bacana é que na Riachuelo tem vários modelos. Eu tenho umas 4 de lá… Rs!

É isso!

Have a nice day!

BLOG DO KADU - TODAY’S OUTIFT #501 POR RIACHUELO

Créditos

Óculos: Ótica Ventura

Varsity jacket: Riachuelo

Camiseta: American Apparel

Calça: Gant

Cinto: Gant 

Chinelos: Givenchy

Mochila: Valentino

Relógio: Cartier

Riviera: Priya

Pulseira Espinélio verde: Mônica Caetano

Pulseira Turquesa:  Mônica Caetano

Riviera Onix: Paulo Teixeira Jóias

Pulseira “Medalha Milagrosa”: Guerreiro

Pulseira diamante negro: Pianegonda

Smart Band: Jack Vartanian para Sony

Fotos/Photos: Léo Faria

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

BLOG DO KADU - SELO SPFW

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:TODAY’S OUTFIT #501 POR RIACHUELO
  1. Pingback: スタジャン コーデ【メンズ最新】 | 男前研究所