TODAY’S OUTFIT #504 – LAS VEGAS

Hi, Buddies,

Ufa, até que enfim consegui sentar em frente ao computador para postar um look novo. Desde que saí do Brasil, na segunda-feira à noite, para mais uma viagem com as marcas Carmen Steffens e Raphael Steffens, não havia tido tempo nem para responder emails.

Para quem não sabe, estou em Las Vegas, Estados Unidos, para a inauguração de mais uma loja das marcas em solo americano. Como fizemos nosso destino final via Panamá, paramos por um dia na Cidade do Panamá para também conhecer versão panamenha da loja Carmen Steffens.

Dada as explicações, vamos ao look!

Acho que vocês já perceberam que estou numa fase jeans, né?! Para quem estava enjoado – fiquei bastante tempo sem usar – até que estou usando bastante. Porém, este é um pouco diferente dos últimos que já postei. Tudo por causa da camisa, que dá sinais de duas tendências fortes para as próximas estações: o próprio jeans e o shape anos 1970. Na temporada passada, dois grandes estilistas, Miuccia Prada e Tom Ford, que geralmente ditam as regras, rechearam as passarelas com estas tendências. Isso quer dizer que, muito provavelmente, boa parte das outras marcas, irão trabalhar com elas nos desfiles da próxima temporada européia, que acontece em Janeiro de 2015.

É isso!

Have a nice day!

BLOG DO KADU - TODAY’S OUTIFT #504

Créditos

Óculos: Ray Ban

Camisa: Levi’s

Calça Jeans: Topman

Tênis: Vans

Bolsa: Givenchy

Relógio: Michael Kors

Riviera: Priya

Pulseira Espinélio verde: Mônica Caetano

Pulseira Turquesa:  Mônica Caetano

Riviera Onix: Paulo Teixeira Jóias

Fotos/Photos: Arthur Vahia

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários:
  1. Edson Nova

    Adoro jeans por ser cool e versátil.
    Acho que nenhuma outra peça absorve tão bem a atitude de quem veste…

  2. Guilherme Heller

    Kadu, tudo bem? Faz algum tempo que tenho andado pelo seu blog e com o seu estilo, seu jeito, seu modo de ser, eu me tornei mais autoconfiante, mais seguro e mais “estiloso”. Claro que estou me desprendendo aos poucos, até porque não quero assustar as pessoas, rs. Mas, obrigado pelas dicas e, se possível, onde encontro aquela camisa jeans da Levi’s???

    Abraços