GROOMING: UMA VIAGEM AROMÁTICA PELO PERFUME Z ZEGNA


BLOG DO KADU - Z ZEGNAHi, Buddies,

Engraçado como um dos nossos principais sentidos pode nos transportar para lugares distantes em nossa memória e mexer com as mais remotas lembranças. Ah, estou falando do olfato. Quem nunca sentiu algum cheiro que o remeteu à infância, a uma viagem, a uma pessoa… Certos odores têm este poder!

Como sabem, meu trabalho tem me levado à diversos lugares no mundo. Só este ano foram mais de 20 destinos internacionais, como Londres, Tóquio, Nova York, Estocolmo, Las Vegas… E, pra mim, todos estes lugares possuem algo em comum: o perfume.

Z Zegna é a fragrância que sempre me acompanha durante as viagens, já que ela foi pensada para homens que vivem a vida em ritmo acelerado e ambiente urbano. Discretamente amadeirado, é impossível sentir suas notas e não me lembrar de todos as cidades pela qual passei nos últimos meses.

Tenho um frasco de 30 ml “sempre à postos” dentro da minha nécessaire para nunca deixá-lo pra trás. Por isso, a cada nova viagem, tenho a certeza de que Z Zegna irá eternizar em minha memória esta relação tão instigante entre seu cheiro e as lembranças por onde passo.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *