BKVIAJA: GRAND CANYON – ESTADOS UNIDOS

BLOG DO KADU - GRAND CANYON

BLOG DO KADU - GRAND CANYON

Hi, Buddies,

Achei que um lugar tão especial como o Grand Canyon merecia um post exclusivo!

Las Vegas é realmente uma cidade espetacular, mas o Grand Canyon foi um dos lugares mais lindos que já visitei na minha vida.

Para quem não conhece, o Grand Canyon encontra-se no Estado do Arizona e seu vale foi moldado pelo rio Colorado durante milhares de anos à medida que suas águas percorriam o leito, aprofundando-o ao longo de 446 km.

Eu vou ser bem sincero, nem sabia que o Grand Canyon ficava perto de Las Vegas. Não tenho muito costume de pesquisar sobre os lugares para qual viajo, pois sempre deixo para descobrir tudo “in loco”.

Foi então que chegamos em Vegas e vimos que havia um passeio de helicóptero até o Grand Canyon. Porém, meu pai não curte muito voar e decidimos ir de carro, já que uma parte do Grand Canyon fica há 2 horas de Las Vegas. Alugamos um carro e seguimos viagem. A estrada é linda e o acesso é superfacil. Fomos na direção do Skywalk, (é só colocar no GPS do celular) onde vive a tribo Hualapai (WALL-uh-pie), “povo dos Pinheiros Altos”, que tem cerca de 2.300 membros e que operam um hotel, o restaurante e as lojas de presentes.

A Tribo escolheu este sítio no extremo oeste do Grand Canyon para oferecer uma variedade de serviços aos visitantes, incluindo o Skywalk, uma ponte em formato de U em cima do precipício. O lugar é lindo mesmo e é considerado uma das sete maravilhas naturais do mundo, gerando receita para as cidades e populações ribeirinhas ao desfiladeiro.

O passeio é indispensável para quem viaja até Vegas! O tiket custa $85,00 dólares e inclui todos os passeios e um almoço no restaurante do “velho oeste”, uma espécie de vilarejo que relembra como era o local anos atrás.

Enjoy!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *