GROOMING: LIPOSONIX – CLÍNICA ADRIANA VILARINHO

BLOG DO KADU - LIPOSONIX

Além de ótima médica, a Dra. Ivana é muito alto astral! Olha ela aí na foto comigo…

Hi, Buddies,

Todo mundo sabe que vivo de dieta, malho e tento me controlar nas gordices, pois tenho uma séria tendência a engordar. Sabem como é, família Italiana de um lado, portuguesa da outra.

Pois bem, e mesmo conseguindo bons resultados, algumas gordurinhas insistem em permanecer alojadas na minha barriga, principalmente na região dos flancos, aquela parte abdominal nas costas. Nossa, como os flancos me irritam! Rs…

E já faz um tempo que a querida Dra. Ivana me apresentou, na Clinica Adriana Vilarinho, o Liposonix, “aparelho que fornece energia de ultrassom focalizado de alta intensidade capaz de romper o tecido adiposo subcutâneo para modelagem não invasiva do contorno corporal, visando atingir os efeitos estéticos desejado”. Palavras da Dra. Ivana.

A parada é a seguinte, você chega lá, coloca o roupão, deita na cama e mostra para a médica as partes que te incomodam. Com uma canetinha, ela desenha alguns quadradinhos e começa a aplicação do ultrassom através de tiros de 1 minuto. Preciso dizer que dói, principalmente nas regiões em que mais tem gordura, pois a alta intensidade de energia do ultrassom é focada na área alvo, destruindo as células de gordura debaixo das camadas superficiais da pele.

Normalmente, o tratamento com o Liposonix é realizado em 1 hora e, como é não-invasivo, há pouco ou nenhum tempo de inatividade. Ou seja, é sair de lá e voltar as atividades normais.

A maior vantagem do Liposonix é que ele elimina de fato as gordurinhas extras e só é indicado para pessoas como eu, que têm uma “sobra” pequena. Para o resultado perfeito é necessário esperar três meses, mas após 30 dias os resultados começam a aparecer.É de fato sensacional e funciona mesmo.

Muito bom!

Clinica Adriana Vilarinho
Rua Fidêncio Ramos, 160 – 2º Andar – Vila Olímpia – São Paulo/SP – Brasil – 55 (11) 3550 8222

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *