BKFWTOUR: LC:M – COACH FALL 2015

 

BLOG DO KADU - BKFWTOUR: LONDON COLLECTIONS: MEN - COACH FALL 2015 MENSWEAR

 

Hi, Buddies,

Uma das apresentações mais esperadas da London Collections: Men foi a da Coach Fall 2015, por dois motivos: era a estreia da marca numa semana de moda masculina e a de Stuart Vevers como diretor criativo da marca. Stuart já é velho conhecido do mundo da moda, com passagens por marcas como Bottega Veneta, Mulberry, e Loewe.

Para sua coleção de estréia de ready-to-wear Fall 2015, Vevers apostou, segundo ele, em “peças relaxadas e sem esforço. Reedições de clássicos americanos, feitas de forma pessoal. Peças cult, com tradição e autênticas, modernizadas com uma atitude lúdica e pensadas para uma nova audiência.”

Bom, o que era pra ser somente uma apresentação acabou virando um desfile, com peças expertas, que me despertaram desejo imediato. A começar pelos tênis total white com aplicação de pele de carneiro. Aliás, a pele do animal, assim como de ovelha, permearam todo o desfile, inclusive nas peças de outerwear, como coletes e casacos, volumosos até mesmo no modelo Perfecto. A estampa camuflada também teve sua vez, mas de forma reeditada, como se tiros de tintas, algo que achei genial, sendo aplicada nas parcas, bolsas e até mesmo no gorro.

Tudo muito bem feito, robusto e fundamental para o homem novaiorquino enfrentar o frio gelado da cidade de forma chique e atual.

Confira abaixo!

Enjoy!

Fotos: Arthur Vahia e divulgação

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *