OSCAR 2015: THE BEST-DRESSED MEN’S LIST

BLOG DO KADU - OS MAIS BEM VESTIDOS DO OSCAR 2015

 

Hi, Buddies,

Como sabem, ontem aconteceu a maior premiação do cinema, o Oscar 2015. E, como também já é de praxe, ficamos ansiosos para ver quais atores e filmes levariam a cobiçada estatueta. Mas é claro que ficamos ainda mais ansiosos para ver os looks dos famosos, né… Rs!

Pois bem, diferentemente das mulheres, os homens não têm muito costume de errar, até mesmo porque, para errar num traje black tie, a pessoa tem que fazer um esforço enorme. O bacana deste ano é que os homens estão menos “caretas”, e apostaram em smokings diferentes, tanto nas cores quanto nos tecidos e formas.

O grande estaque da noite foi o smoking azul marinho com lapela preta, como o que Ansel Elgort e Eddie Redmayne usaram. Aliás, certo blogueiro também tem usado um desse por aí… 😉

Outro smoking que merece destaque foi o que David Oyelowo usou. O Dolce & Gabbana vermelho foi uma aposta certeira para fugir do óbvio e ganhar destaque no tapete vermelho. Indo na cor oposta, Jared Leto optou por um da Givenchy na cor gelo e com detalhes em branco. Vamos combinar que é uma opção difícil, mas ele consegue segurar e ficar elegante num boa.

Os demais optaram pelo tradicional smoking summer, que nada mais é que um smoking com paletó branco, ou pelo smoking normal, mas com detalhes interessantes, como os botões da camisa pretos, gravatas mais largas ou com coletes. Confiram abaixo a seleção que fizemos dos homens mais bem vestidos do Oscar 2015.

Enjoy!

Fotos: divulgação

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário:OSCAR 2015: THE BEST-DRESSED MEN’S LIST
  1. Nati Rios

    Todos muito elegante, adorei.
    Um dos melhores oscar.

    Beijooos
    @natirios_blogidfashion
    @blog_idfashion
    https://blogidfashion.wordpress.com