TODAY’S OUTFIT #550 – ROSA PARA HOMENS

Hi, Buddies,

O tema hoje é rosa para homens!

Já foi o tempo em que rosa era uma cor restrita ao armário das mulheres. Hoje, o homem pode usar uma roupa da cor que quiser, sem que seja tachado de gay. E se você é um homem que ainda tem esse tipo de preconceito, já passou da hora de rever seus pensamentos! Tanto porque, se você é heterossexual, não vai ser uma cor que vai mudar sua personalidade e orientação sexual.

Rosa é uma cor que fica boa em todos os tons de pele e todos os tipos físicos. Também é uma cor de fácil combinação, pois combina muito bem com azul claro, azul marinho, marrom, branco, preto, cinza, chumbo, bege… Se você souber combinar, fica bom até com cores mais chamativas como laranja, amarelo e verde bandeira. Quanto ao tom de rosa, vai do gosto de vocês. Se você é um homem ousado que gosta de cores vibrantes, nada te impede de usar um rosa forte. Agora, se você é iniciante no quesito Moda e ainda não tem coragem para ousar no look, comece devagar, usando um rosa bebê.

Para um casual, experimente colocar uma camiseta básica ou uma pólo rosa, um jeans e um tênis branco. Ou então, uma camiseta branca, um jeans e um suéter rosa. E para um look office, é só substituir a velha e clichê camisa branca ou azul por uma camisa rosa clarinha, você vai ver como vai fazer toda a diferença no look.

É isso!

TODAY’S OUTFIT #550 - ROSA PARA HOMENS

Créditos:

Óculos: Ray Ban

Camisa: Gant

Calça: Zara

Tênis: Vans

Bolsa: Louis Vuitton

Relógio: Tissot

Pulseiras Búzios: Cielle Design

Pulseira pedras claras: Erick Murta Design

Riviera: Priya

Pulseiras Turquesa, Esmeralda e Espinélio verde: Mônica Caetano

Riviera Onix: Paulo Teixeira Jóias

Pulseira Senhor do Bonfim: Carlos Rodeiro Joalheiros

Fotos/Photos: Arthur Vahia

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

Fonte: Oxique

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados