TODAY’S OUTFIT #574 – TEATRO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

Hi, Buddies,

Já faz algum tempo, recebi uma proposta superbacana de uma marca italiana: fotografar com um de seus casacos em um lugar emblemático da cidade de São Paulo. A marca em questão é a Duvetica, especializada em casacos de frio, acolchoados com plumas e, por isso, são superquentes. Aliás, excelentes para andar de moto no inverno.

Bom, e aí, acabei optando por um dos principais cartões postais da cidade, o Teatro Municipal, tanto por seu estilo arquitetônico semelhante ao dos mais importantes teatros do mundo, inspirado na Ópera de Paris, como pela sua importância histórica, por ter sido o palco da Semana de Arte Moderna de 1922, o marco inicial do Modernismo no Brasil.

O teatro foi construído para atender o desejo da elite paulista, que queria que a cidade estivesse à altura dos grandes centros culturais da época, assim como promover a ópera e o concerto. Abriga atualmente a Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo, Orquestra Experimental de Repertório, Coral Lírico, o Coral Paulistano e o Ballet da cidade de São Paulo. O edifício faz parte do Patrimônio Histórico do estado desde 1981, quando foi tombado pelo Condephaat.

É isso!

Have a nice day!

TODAY’S OUTFIT #574 - TEATRO MUNICIPAL

Créditos:

Óculos: Dior

Camiseta: H&M

Casaco: Duvetica

Calça: Burberry

Bolsa: Prada

Tênis: Osklen

Relógio: IWC Watches

Pulseiras Safira, Turquesa e Espinélio verde: Mônica Caetano

Riviera: Priya

Pulseira olho grego: LeMi

Pulseira couro: Antonio Bernardo

Pulseira Rubis: LeMi

Pulseira Senhor do Bonfim: Carlos Rodeiro Joalheiros

Fotos/Photos: Arthur Vahia

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados