TODAY’S OUTFIT #583 – MONTBLANC SFUMATO

Hi, Buddies,

Vocês se lembram que, meses atrás, fui para Londres com a Montblanc para o lançamento de uma linha nova de bolsas e acessórios?

Pois bem, a linha chama-se Montblanc Sfumato. Os amantes da marca, assim como eu, sabem que, há anos, a Montblanc prioriza as tradições do artesanato requintado. E foi revisitando a técnica de pintura desenvolvida pelos grandes mestres durante o Renascimento e aplicando-a no tratamento de couro, que Montblanc inova mais uma vez.

A Montblanc adaptou uma engenhosa técnica de pintura criada por Leonardo Da Vinci chamada Sfumato – “evaporado como fumaça” – para esta coleção. O sombreado fino e delicado produz transições imperceptíveis entre as cores e os tons.

Na Pelletteria da Montblanc, em Florença, mestres artesãos aplicaram o efeito sfumato ao melhor e mais macio couro de bezerro, dando-lhe uma pátina elegante. Demais, né?!

De um porta-documento a uma pasta executiva, de uma bolsa grande no estilo Tote a uma carteira, um porta-moedas ou porta-cartões, cada uma das peças da coleção Meisterstück Sfumato tem as qualidades distintivas de uma obra de arte, tornando-se um artigo “One-of-a-Kind”.

Fotografei as peças mais legais da coleção pro BK. Tenho certeza que vocês vão adorar assim como eu.

É isso!

Have a nice holiday!

TODAY'S OUTFIT #583 - MONTBLANC SFUMATO

Créditos:

Óculos de sol: Dior

Trench Coat: Zara

Blusa: Zara

Lenço: Kenzo

Calça: Topman

Bolsa: Montblanc Sfumato

Meias: Happy Socks

Sapatos: VR

Fotos/Photos: Arron Lepard

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *