TODAY’S OUTFIT #603 –LONDRES

Hi, Buddies,

Prepare-se para encapar o pescoço nesse inverno tirando as clássicas golas rulê do armário. Com herança dos anos 1960, quando surgiram, elas prometem ser um dos pontos altos da estação.

Com clima esportivo, as golas rulê – além de dar charme – ajudam a proteger do frio. “A gola rulê foi moda durante muito tempo – e até os anos 1980, usava-se demais. De repente elas sumiram e agora estão fazendo um caminho de volta”, observa Gloria Kalil.

Elas proporcionam um visual que oscila entre o esportivo e social quando usadas com sobreposições. Você pode usá-las tanto com blazer, como fiz abaixo, quanto com um suéter, por exemplo.

Apesar de cair bem com look social, as golas rulês não substituem a gravata. É um passo além e ela acerta mais na direção do social que uma camiseta. Mas ainda sim não chega a substituir uma gravata, ou seja, não entra em ocasiões muito formais. A regra de como não usar é simples: é preciso ter pescoço, senão ela te afoga!

É isso!

Have a nice day!

TODAY'S OUTFIT #603 - LONDRES

Créditos:

Óculos: Dior Homme

Blazer: Tombolini

Blusa gola rulê: Zara

Calça: Gant

Meias: Happy Socks

Sapatos: Gucci

Pasta: Montblanc

Relógio: Montblanc

Pulseira Senhor do Bonfim: Carlos Rodeiro Joalheiros

Pulseira Turquesa, Espinélio Verde e Safira: Mônica Caetano

Riviera: Priya

Fotos/Photos: Arron Photo

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

Fonte: Chic

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários:
  1. Mark

    Kadu querido! Rolê ainda não é o momento de um return ok dear , talvez na próxima, bjs e parabéns pelo trabalho, adoro

    • Kadu Dantas

      Mark, querido! Acho que se escrevi isso é porque tenho um mínimo de embasamento. Não iria inventar tal assunto. Quando escrevo um post, faço uma boa pesquisa antes, principalmente nos sites internacionais. Além disso, também relato o que vejo nas semanas de moda na Europa que acompanho, tanto nas passarelas quanto no street style. 😉
      Muito obrigado por curtir o BK. Grande abraço!