TODAY’S OUTFIT #612 – BOLSOS UTILITÁRIOS

Hi, Buddies,

Final de semana incrível!

Bateria recarregadas para uma semana cheia de compromissos.

O assunto de hoje serão os bolsos utilitários. Todo mundo já teve uma calça ou bermuda cargo, aquela com bolsos laterais. Elas surgiram com força nos anos 1990, eram enormes e “gordinhos”, lembram?

Pois bem, de um tempo pra cá, elas saíram destas peças, “emagreceram”e foram parar nos casacos e jaquetas de forma revisitada, com menos volume, porém maiores. Os bolsos utilitários aparecem agora em versões maxi e reforçam o caráter funcional e casual dos looks.

São excelentes para guardas pequenas coisas, como chaves, carteira, celular, entre outros apetrechos que não vivemos sem. Além disso, você pode essas peças de diversas formas, do mais esportivo ao casual. Lá fora, o moda e misturá-los com alfaiataria, sabiam? Fica demais!

Mas, vale uma dica. Uma não, duas!

1. Cuidado com esses bolsos se você está acima do peso pois eles dão volume a roupa e podem causar a impressão de que você engordou mesmo.

2. Sempre que terminar de usar uma peça como esta, não esqueça de conferir se não deixou nada para trás. Certa vez, achei que tivesse perdido meu chaveiro com a chave de casa. Fiz uma nova cópia, comprei um chaveiro novo… Fui achá-lo depois de uns 7 meses, quando usei novamente o casaco com bolsos utilitários e percebi que estava lá, enfiado em algum deles… Rs!

É isso!

Have a nice week!

TODAY’S OUTFIT #612 - BOLSOS UTILITÁRIOS

Créditos:

Óculos: RetroSuperFuture

casaco: Zara

Calça: Gant

Sapatos: Gucci

Bolsa: Coach NY

Relógio: IWC Watches

Pulseiras Espinélio verde, Turquesa e Safira: Mônica Caetano

Pulseira couro: Antônio Bernardo

Riviera: Priya

Pulseira olho grego: LeMi

Pulseira Rubis: LeMi

Pulseira “Senhor do Bonfim”: Carlos Rodeiro Joalheiros

Anéis: acervo

Fotos/Photos: Arthur Vahia

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *