BKVIAJA: QATAR AIRWAYS E HAMAD INTERNATIONAL AIRPORT

BLOG DO KADU - QATAR AIRWAYS

Hi, Buddies,

Todo mundo sabe que a Qatar Airways é uma parceira forte do BK! Nossa história tem praticamente a mesma idade do blog, por isso, tenho tanto carinho pela empresa e pela marca, que vem apostando no meu trabalho há anos.

E na minha mais recente viagem à Ásia, embarquei na desejada Business Class da Qatar e segui rumo a Índia. Como esta foi a terceira viagem com a companhia – já teve China e Japão, as novidades ficaram por conta da novo aeroporto do Qatar, o Hamad International Airport, e o Boeing 787 Dreamliner, que ainda não conhecia.

O Hamad International Airport é, de fato, o aeroporto mais fantástico que já conheci. Como tudo no Qatar é superlativo, o aeroporto de 40.000 metros quadrados não deixaria a desejar. São 70 lojas no total, com destaque para o Qatar Duty Free at HIA. Demais, viu!

Quando desembarquei, já dei de cara com uma das obras de artes mais lindas do saguão, o Lamp Bear, do artista alemão Urs Fischer, um urso amarelo gigante!

Mas, impressionante mesmo, é o Qatar Business Class Lounge ou AL Mourjan, um dos privilégios para quem voa com a empresa. A aérea é gigantesca, com vários lounges, restaurantes, entretenimento entre outras mordomias que nos deixa bem mal acostumados… Rs!

Após encontrar minha mãe no aeroporto – eu voei para Doha saindo de Houston, EUA e, minha mãe, de São Paulo, esperamos nosso próximo voo na Business Class Lounge e, na sequência, seguimos para Delhi, capital administrativa da Índia.

Bom, e este voo foi superespecial graças ao Boeing 787 Dreamliner, o avião comercial mais recente da construtora aeronáutica Boeing com redução de custos, ecologicamente limpo e versátil.

Vocês acreditam que um Boeing 787 leva cerca de 3 dias para ser produzido? OI! Inacreditável, né?

Além disso, o Dreamliner chegou prometendo mais conforto aos passageiros, com maior umidade do ar e janelas maiores. Estas, em vez de serem fechadas por cortinas, contam com um sistema eletrônico que permite escurecer o vidro, reduzindo a entrada de luz gradualmente. E é claro que a Qatar não iria deixar uma máquina como esta passar em branco.

Então, pegue tudo isso que escrevi e ainda acrescente comissários ultra atenciosos, comida deliciosa, sobremesas Ladurée, Wi-Fi e muito champanhe!

Uma experiência sem igual… Aff, já fico sonhando com meu próximo destino!

Ah, pra finalizar, confiram está simulação FANTÁSTICA que a Qatar criou: Qatar Experience!

Abaixo, meus registros!

Vem!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *