TODAY’S OUTFIT #644 – LONDRES

Hi, Buddies,

Dia lindo aqui em Londres, por isso, vou escrever este post rapidinho para ir aproveitar a cidade, já que hoje é meu último dia. Foi rápido, mas foi excelente!

Participar deste projeto com a Giorgio Armani realmente mostra mais uma vez que estou no caminho certo, reafirmando meu compromisso com a moda masculina e com vocês, meus leitores e seguidores.

Ontem, ainda tive a grande oportunidade de conhecer e conversar com a Dame Helen Mirren, ícone do cinema mundial. Chique, simpática e muito carismática, ela atendeu à todos depois da premier exclusiva e demonstrou, sem sombra de dúvidas, que o curta brasileiro foi o seu preferido.

Posso imaginar a emoção que a estudante Juliana Valente e o coordenador do curso de Escola Internacional de Cinema, Franthiesco Ballerini, sentiram ao escutar da Dame Helen Mirren elogios sobre Legacy, a produção brasuca do projeto. A ideia do projeto é que diretores iniciantes fizessem curtas-metragens inspirados na vida real, capturando sensações e cenas cotidianas de suas respectivas cidades.

Logo conto mais por aqui. 😉

Bom, o look esta do jeitinho que eu gosto, principalmente pela calça que possui corte alfaiataria, tem cintura alta e as barras curtas. Esse é o novo shape proposto pelas marcas internacionais.

São muito confortáveis e deixa a produção elegante. O bacana é combiná-la com peças mais próximas ao corpo, com este suéter que estou usando. O jogo de proporções ajuda na harmonia do resultado final.

É aí, o que acharam? Comenta, vai! Quero saber… Me ajude a deixar o blog com mais possibilidades pra vocês. Abraço!

TODAY’S OUTFIT #644 - LONDRES

Créditos:

Óculos: Giorgio Armani

Suéter: Giorgio Armani

Calça: Giorgio Armani

Cinto: Ralph Lauren

Sapatos: Tod’s

Bolsa : Fendi

Pulseira couro: Antônio Bernardo

Riviera: Priya

Pulseiras Espinélio verde e Safira: Mônica Caetano

Anéis: acervo

Fotos/Photos: Arthur Vahia

PS.: Follow me on Facebook + Twitter + Instagram + Pinterest

Follow my blog with Bloglovin

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários:
  1. Wilson

    Olá. Sempre leio dicas de moda e elas são para altos, baixos e cheinhos. Eu estou no meio disso: nem tão alto, nem tão magro (mais forte por conta dos exercícios) e não sei onde me posicionar nas dicas….. Vc pode comentar? Ibrigado

  2. Luiz Fernando

    Sempre acompanho o blog. Muito interessante, estão de parabéns!

    Confiram nossa loja virtual de moda masculina: http://www.disotti.com.br/loja

  3. Bernardo

    seu cabelo tá ótimo super curti esse corte gostei da bolsa também o look não me agradou a calça ficaria melhor em um homem de porte mais magro…..